quinta-feira, 17 de maio de 2012

Atlético Apresenta Três Contratados Mas Será que São Reforços?


Raylan, Danilinho e Gustavo durante apresentação à imprensa (Foto: Kaiê Oliveira) 

Com o intuito de fortalecer ainda mais o elenco rubro-negro, o Atlético apresentou na tarde desta quarta-feira seus mais novos reforços para o decorrer da temporada. Chegam para a disputa do Brasileirão e da Copa Sul-Americana o zagueiro Gustavo, e os meias-atacantes Raylan e o Danilinho. O volante Carlos, que também seria apresentado, passará por mais alguns exames antes de ter sua contratação formalizada.
Vindo do Flamengo, o zagueiro Gustavo já treina com o grupo há 15 dias. A primeira vista, o defensor impressiona pelo porte físico, mas diz ser "um cara tranquilo". Ele revela os motivos que o fizeram escolher atuar pelo Dragão na próxima temporada. "Resolvi vir porque acredito no trabalho e na estrutura do Atlético. Estou muito feliz e espero conquistar os objetivos que o clube almeja", explicou Gustavo, de 26 anos.
O meia-atacante Danilinho, que disputou o último Goianão pelo CRAC, também chega com o discurso afiado. "É a oportunidade da minha vida", definiu o jogador ao vestir pela primeira vez a camisa do rubro-negro. Ele espera retribuir a confiança depositada pela diretoria com boas atuações e gols. "Cabe a mim mostrar dentro de campo que eles fizeram uma boa aposta. Espero dar continuidade ao trabalho que vinha fazendo no Crac", ressalta.
Danilinho, de 27 anos, afirmou que recebeu propostas de outros times mas deu preferência para o Atlético. Para ele, pesaram a estrutura que o Dragão possui, bem como a possibilidade de atuar pela primeira vez na carreira em um clube de Série A.
Revelação baiana
O terceiro reforço rubro-negro vem com a credencial de ter sido escolhido a revelação do Campeonato Goiano. Raylan, ex-Bahia de Feira, se definiu como um meia técnico, que tem como principal qualidade o toque de bola. Com 22 anos, o baiano de Jequié disse ser um sonho jogar no Atlético. "Já corri muito atrás dessa oportunidade e não vou desperdiçar essa chance", afirma.
Espelhando-se no futebol de Ronaldinho Gaúcho e Ganso, Raylan vê o mais querido dos goianos com boas perspectivas no Brasileirão. O torneio, segundo ele, é a chance de ver seu futebol estourar de vez. "Todo jogador que quer crescer tem que pensar grande e comigo não é diferente. O Brasileirão é a grande oportunidade de mostrar o meu talento", vislumbra.
Confira abaixo os perfis dos novos reforços atleticanos:
Danilinho
Nome: Danilo Caçador
Nascimento: 01/04/1985, em Baurú-SP
Idade: 27 anos
Altura: 1,78 m
Peso: 68 kg
Último Clube: CRAC-GO
Gustavo
Nome: Gustavo Silva Conceição
Nascimento: 20/02/1986, em Cachoeiro do Itapemirim (ES)
Idade: 26 anos
Altura: 1,85 m
Peso: 90 Kg
Último clubes: Flamengo-RJ
Raylan
Nome: Raylan Campos Santos
Nascimento: 10/06/1989, em Jequié-BA
Idade: 22 anos
Altura: 1,78 m
Peso: 78 kg
Último Clube: Bahia de Feira-BA

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que esse Danilinho não seja outro Keininha..... Quanto aos baianos, o Dragão tem se dado bem, exemplos são o Marcão e o Bida. Zagueiro o que chegar é bem vindo, pq os que estão ai são fracos, ex; Paulo Henrique e Gabriel!