quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aberto o Credenciamento Para Imprensa da Formula Truck Etapa Goiânia


O Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck chega ao Centro-Oeste do país para a quarta etapa de2012. Marcado para dia 3 de junho no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, o Grande Prêmio Petrobras deixará a temporada mais próxima da conclusão de sua primeira metade – o calendário é composto por 10 corridas. O líder da competição, após três corridas, é Beto Monteiro, pernambucano que compete pela Scuderia Iveco.
As atividades de pista da etapa de Goiânia serão iniciadas na sexta-feira, dia 1º, com duas sessões de treinos livres. No sábado, dia 2, haverá mais duas sessões livres de treinos preparatórios, antes do treino classificatório que vai definir, em duas fases distintas, as posições de largada. A corrida do dia 3, com largada às 13h, terá duração de 60 minutos e será transmitida ao vivo em HD para todo o Brasil, pela Rede Bandeirantes.
A assessoria de imprensa da Fórmula Truck já deu início ao processo de credenciamento dos profissionais que vão atuar na cobertura jornalística do evento. As solicitações de credenciamento devem ser encaminhadas por e-mail para os endereços corrida@grelak.com.br e mariana@grelak.com.br, indicando nome e função dos profissionais, os veículos de comunicação que atendem e os números de telefone para eventual contato.
Uma alternativa à solicitação por e-mail está no site da categoria, o www.formulatruck.com.br, onde jornalistas e repórteres cinematográficos ou fotográficos podem preencher um formulário. As solicitações feitas até 29 de maio serão respondidas nesta data, por e-mail. As credenciais autorizadas estarão à disposição dos profissionais no Centro de Imprensa da Fórmula Truck no autódromo, na sexta (1º) e no sábado (2), das 9h às 17h.

Nenhum comentário: