sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vila Nova Vai Definir o Adversário do Goiás



Artilheiro Patrick Pendurado Não deve Jogar

O Vila Nova deverá entrar em campo no jogo contra o Crac sem 9 jogadores considerados titulares. 3 jogadores importantes estão pendurados e não deverão participar do jogo entre eles Rondinelle e Patrick. Já classificado o Vila se perder o jogo perderá também a 3ª colocação para o próprio Crac. Caso empate ou vença o Vila Nova confirmará a 3ª colocação. Enquanto isso o Atlético joga contra o Rio Verde e o Goiás contra a Aparecidense. Aparecidense que não terá o técnico Wladimir Araújo no banco por ele ser funcionário de carteira assinada com o Goiás. Sendo que o Goiás é quem paga o salário dele para ser técnico da Aparecidense. O Goiás precisa vencer para confirmar o primeiro lugar e a Aparecidense precisa vencer e torcer para o Crac não vencer o Vila Nova. O Itumbiara corre por fora, torcendo para derrota do Crac e empate ou derrota da Aparecidense. O Crac vem de 3 derrotas e é o adversário desejado por todos. Aparecidense não mete medo e terá desvantagem da torcida. Já o Itumbiara não é desejado por ninguém em uma semifinal. Tem jogadores que podem complicar, torcida e dinheiro, muito dinheiro.

Robélio Schneiger renova com o Vila Nova


 O técnico Robélio Schneiger renovou seu contrato com o Vila Nova. O novo contrato do treinador vai até o final de 2013. As novas bases salariais não foram reveladas. Anteriormente, o técnico recebia R$ 3 mil mensais. Na verdade, era o valor acordado quando ele ainda era auxiliar de seu irmão, Roberto Cavalo.

Robélio Schneiger ganhou destaque ao tirar o Vila Nova de próximo da zona do rebaixamento e colocar o clube na semifinal do Campeonato Goiano, faltando uma rodada para encerrar a primeira fase. O empate contra o Atlético e, principalmente, a vitória sobre o Goiás, elevou o moral do treinador.
Domingo o Vila Nova enfrenta o Crac, ás 16 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O Tigrão está com 26 pontos e precisa do empate para confirmar o terceiro lugar nesta primeira fase. 

Crac libera voltante Thiago Carpini

 Alegando problemas particulares o meio-campista Thiago Carpini pediu para ser liberado e não faz mais parte do elenco do Crac para a sequencia do Campeonato Goiano. Domingo o Leão do Sul enfrenta o Vila Nova, ás 16 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela ultima rodada da fase classificatória do Goianão.

O Crac tem 23 pontos e precisa da vitória para não depender do resultado de Aparecidense e Goiás, que jogam no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. 
Para a partida contra o Tigrão, o treinador Evair Paulino não poderá contar com o volante Wellington Leão, que sofreu uma contusão no joelho. 

Nenhum comentário: