segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vila Nova Escolheu Goiás Como Adversário

O Vila Nova escolheu o Goiás como adversário na semifinal do campeonato goiano. Para que isso pudesse acontecer o time teria que perder para o Crac jogando em pleno OBA e foi isso que aconteceu. Para disfarçar  o técnico Robélio Schneiger colocou falsamente um time ofensivo em campo, mudando o esquema tático. O Vila Nova conseguiu os melhores resultados jogando apenas com um atacante ou dois atacantes  "á la barcelona", mas contra o Crac o time jogou com 3 atacantes, uma forma encontrada para obter o resultado desejado: A derrota. O Vila Nova entende que é mais fácil passar pelo Goiás do que passar pelo Atlético conforme afirmou o presidente Eduardo Barbosa. Com isso o time também arrecada mais dinheiro com um renda maior no clássico contra o Goiás. No entanto a derota para o Crac pode custar mutio dinheiro para o Vila Nova. Com a derrota o Crac ultrapassou o Vila Nova na classificação e fica momentaneamente com a vaga na copa do Brasil.As semifinais do campeonato goiano ficaram assim: Goiás x Vila Nova  e Atlético x Crac. Com Goiás e Atlético jogando com vantagem de dois empates. Anapolina e Morrinhos foram rebaixados. Crac e Itumbiara estão classificados para série "D"

2 comentários:

Leonardo Amorim disse...

Ola bom dia prazer, aqui quem tecla, e Leonardo amorim, dono e colunista do blog comentaristas on-line gostei muito do faz uma visitinha la depois seu blog

Anônimo disse...

Nossa que escolha boa é essa. Se perder os dois jogos pro Goias ta fora da Copa do Brasil, a verdade é que o vilinha não deu conta de ganhar e vocês não tem a dignidade de admitir. Imprensa bairrista da capital.