quinta-feira, 26 de abril de 2012

Torcedores do Galo Anunciam Vingança Contra Torcedores do Goiás


As cenas mostradas pelo sportv de pura selvageria nas arquibancada estádio Serra Dourada podem geram mais violência. Revoltados com as agressões que os torcedores do Atlético MG sofreram em Goiânia, alguns torcedores do galo já prometem dar o troco no jogo de volta. As juras de vingança podem ser encontradas em dezenas delas, nos sites de relacionamento pela internet. A ausência de divisão de torcidas combinada com ausência de policiais para evitar o conflitos foram falhas imperdoáveis cometidas no jogo do Serra Dourada. 

"O que vai volta, estamos esperando essa temida torcida covarde que agride torcedores comuns e idosos, se goiano for homem de verdade venha pra BH quinta que vem, o de vcs tá guardado, e é bom fazer o testamento antes de pegarem estrada" Escreveu anonimamente um torcedor nos comentários desta postagem.



comentários desta postagem.

85 comentários:

Anônimo disse...

o que vai volta, estamos esperando essa temida torcida covarde que agride torcedores comuns e idosos, se goiano for homem de verdade venha pra BH quinta que vem, o de vcs tá guardado, e é bom fazer o testamento antes de pegarem estrada.

Anônimo disse...

Isso não é ameaça é um simples fato do que vai ocorrer.

Anônimo disse...

o tratamento será igual, não será respeitado ninguém que usar verde, seja organizado, comum, idoso ou mulher.

Zé Carlos disse...

E agora Cleubar Carlos?

Como fica este BANDIDO que posta no seu blog?

Se isto ai não uma ameaça de morte ou seja, um crime, não entendo mais nada.

Estes VAGABUNDOS de torcidas "organizadas" precisam ser presos imediatamente.

Os daqui e os de Minas!!!!

E pior, o COVARDE postou como anonimo!

COVARDE!!!!!

Anônimo disse...

Isso deve ser um badeco de 13 anos falando...

www.humberto.com disse...

quando um não quer, dois não brigam!

www.humberto.com disse...

quando um não quer, dois não brigam

Anônimo disse...

kkkkkkk. bando de cuzão , cansado de apanha de torcedor do cruzeiro !

Caio Peres disse...

fodasse seu verme! tenho medo de vcs nao seus lixo, vem em mim! FJG GAYLOUCURA E MEU PIRU!

Caio Peres disse...

foda-se! seus vermes! pau no seu cu lixo, bota as cara doente, ta com medinho?! FJG

Flávio de Castro disse...

Falar abobrinha como anonimo na internet é mole neh!! qualquer mané fala!!
O q ocorreu no jogo foi um fato isolado o estadio tinha 12 mil pessoas e 10 brigaram e ninguém sabe o motivo e nem quem são muito menos se era de torcida organizada!! Mostra a cara ai anonimo revolucionário da internet!! ¬¬

Anônimo disse...

VAi toma no cú seus Galim de merda... vem pra cá zoar e empobar vai toma porrada seus FDP... Tinha nada que ficar embaçando na torcida dos outros e ofendendo o torcedor Verde, não sabe perder, não desce pra cá... Claro q vcs vão ser maxim ai em BH vai ter 30mil no estadio contra 100 Esmeraldinos... A nossa organizada teve nada a ver com isso, foi uma briga isolada, que tem q ser tratada como tal seu Zé ruela...

Anônimo disse...

Isso não intimida não, ganhamos brother... 2x0 Vantagem plena pra gente, iremos invadir B.H Não temos culpa de quem briga não, não iremos pagar pelo que os outros fez não... Vamos na paz, pois vocês tem que pegar quem fez aquilo não nós, mais e logico vamos preparado pra tudo, apanhar pelo que não fizemos não vamos, podem ter certeza... Vamos pra torcer e apoiar nosso ''temido'' Goiás, mais tamo pro que der e vier.

Anônimo disse...

Torcida gayloucura é frouxa, faz nada não. VAMOS INVADIR MINAS!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Seus caipiras otários, 2 a 0 fregueses .

Anônimo disse...

Torcedor de verdade torce! e não fica fazendo vingancinha não! Vira home rapaz! Quer mostrar pra que seu time serve, manda seus jogadores ganhar do meu time! Para de querer resolver fora de campo!

Anônimo disse...

Não vai dar em nada, vamos tomar conta do estádio. VAI PRA CIMA DAS GALINHAS GOIÁS!

VLADIMIR disse...

OLA AMIGO!
GOSTARIA QUE ME SEGUISSE NO MEU BLOG!!!
GOSTEI MUITO DE SUAS POSTAGENS E DENUNCIAS!!!!
ABRAÇO!!!!

João Paulo disse...

kkk... vcs do Patético mineiro nem vieram pra goiania, cambada de frouxos! por que não vieram?? por que não são homens suficiente para vir aqui em Goiânia!

Flávio de Castro disse...

Falar na internet como anonimo é fácil neh!!
Ninguém sabe o que aconteceu nessa briga! ninguém sabe se quem brigou era de torcida organizada!! o fato é, tinham 12 mil pessoas no estadio e 10 brigaram! e isso vira motivo pra guerrinha!?
Se for reciprocidade de tratamento, a torcida do goias terá que ser muito bem tratada e receber proteção da policia militar q foi oq aconteceu durante todo o jogo de ontem! não tratem um fato isolado como se toda a torcida do goiás tenha agredido a torcida do atlético mineiro!!

Flávio de Castro disse...

Falar na internet como anonimo é fácil neh!!
Ninguém sabe o que aconteceu nessa briga! ninguém sabe se quem brigou era de torcida organizada!! o fato é, tinham 12 mil pessoas no estadio e 10 brigaram! e isso vira motivo pra guerrinha!?
Se for reciprocidade de tratamento, a torcida do goias terá que ser muito bem tratada e receber proteção da policia militar q foi oq aconteceu durante todo o jogo de ontem! não tratem um fato isolado como se toda a torcida do goiás tenha agredido a torcida do atlético mineiro!!

Anônimo disse...

Sou goiano e essa briga ocorreu na parte dos tiozinhos, não tem nada haver com a torcida organizada, lugar de bandido é na cadeia
Digo isso tanto aos goianos agressores quanto a esses ameaçadores anonimos do blog

Anônimo disse...

Fora de campo já não me interessa,
o único lugar que o Atletico vai apanhar sera novamente dentro de campo!

Anônimo disse...

mos , tem nada aver com torcida organizada , esses troxa do patetico deve que provocou a torcida do goias ! e so tem velhos ali rapaz tem naada a ver com T.O

Anônimo disse...

A briga não foi por integrantes de torcidas pombas.. de nenhum dos lado..!!! temos que ser honestos.. Quando as torcidas brincam e matam temos que recriminar e punir, Caso contrário, qndo dão um espetáculo igual foi o de ontem temos que ser honestos e colocar nome aos bois. A briga não foi entre torcidas e sim entre torcedores. Temos que salientar também, que a PM não fez corretamente a parte dela, ficou muito a quem de ser um bom trabalho, ridículo. Vamos trabalhar autoridades e punir o comando da PM que não fez um bom planejamento do jogo de ontem.

Anônimo disse...

como já viram ai não foram todas uma pequena minoria ai que foi pra brigar, não generalizem torcidas organizadas não são só brigas e alem disso a torcida do goias fez uma grande festa não vamos manchar essa festa com esses poucos ai que só queriam saber de brigar

Anônimo disse...

VEM GAYLOCURA , VEM FILHOS DA PUTA !

Anônimo disse...

Ow anonimo débil metal.. retardado.. esqueceu de tomar seu gardenal hoje?

"se goiano for homem de verdade venha pra BH quinta que vem, o de vcs tá guardado"
Pelo que eu vi no vídeo, foram uns 10 torcedores do Goiás que agrediram os atleticanos, e Goiás tem algo em torno de 5 milhões de pessoas, portanto, não generalize ok?

Só mais uma coisa, quando uma pessoa vai fazer algo, ela n~çao fica anunciando pra todos não... você é só um moleque catarrento que pousa de machão na internet.

Vai comer pão de queijo que você ganha mais, tecladinho nervoso.

Anônimo disse...

entao vem vcs todos aki em bh pra gente ver seus bando de cuzao e traz muitos torcedores cuzao do goias ta pra dar tempo de pelo menos uns corre por que vcs vao passar mal aki nos vamos mostrar vcs oq e uma torcida organizada
pode vim seus torcedores tudo...bando de otario

Wesley Borges disse...

Pó eu msm so torcedo do goias estava no jogo junto com a Força,porem achei muito errado os torcedores do goias brigarem com os Atleticanos,jogo super tranquilo sem briga do nada quando chego em casa vejo na net essas imagens :/ .
Agora tambem nao e culpa de todos os torcedores né,como o Flávio de Castro tinha citado,tinha 12 mil la e 10 brigarão ninguem sabe o motivo. Agora isso de nao respeitar a torceida do Goias ai na sua cidade e ainda falar que vai bater em mulher aff. Vira homem rapaz e nao fica ai se escondendo como anonimo nao e atitude de homem,muito menos vingança, eu sei que foi erado e acho muito errado msm essas brigas ainda mais essa. Mais 1° vc tem que saber o motivo pra depois sair espalhando na net ai que vai ter volta.

Anônimo disse...

GOIAS. ... Timeco de comeedias, esqueçam o pau fora de campo, com toda ruindade do meu GALO, a surra nesse fumo GOIANO vai ser dentro de campo... Estamos com mais raiva dos nossos fracos jogadores do qe propriamente com esse timeco de GOIANIA. Peguem estrada aee numa boa, aee oces vaum ver a diferença de um timee grande que ganhaa e faz o resultado só com a força da camisa e o apoio de uma das mais belas torcidas do planeta bolaa... GOIAS? Oque é isso? kkkkkkkkk

Anônimo disse...

GOIAS eterna zebraa!!!

Anônimo disse...

Sem falar esse time ridículo do Tretico-PãoDeQueijo.
Apesar do Goiás ter ganho o jogo, o Goiás foi ROUBADO pela arbitragem, 1 lance claro de penalti encima do Ricardo Goulart, e o lance que pra mim, mostrou que o trio de arbitragem tava mau intencionado, o lance em que marcaram impedimento encima do Ricardo Goulart, sendo que o zagueiro estava a uns 5 metros dando condições pro atacante...

Só peço pra diretoria do Goiás abrir o olho la em MG.

Pablinhoshow disse...

No Serra tem um espaço reservado pra torcida adversaria,
e ficou vazio,nao sei porque a torcida do Atletico
decidiu ficar misturada com a do Goias,e na parte onde
geralmente ficam familias,mesmo assim a torcida organizada do Goias teve respeito e nao acenou um minimo de violencia,aquela briga foi entre 7,8 retardados,
de ambos os times que sabe là por qual motivo brigaram.

Yan Raphael disse...

Sou GOIANO e Acima de Tudo Sou GOIAS

Mas Este Fato FOi Foda d+ , pelo que me pareçe estao atacando pais de familia e idosos , e o pq disso ?

Por Conta da Camiseta que o Outro Esta Vestindo ??

Pqp Queremos PAZ no Futebol , e JAA!

Anônimo disse...

Toma timinho! 2 x 0 ja eraa! Como o outro disse quando um nao quer dois nao brigam! Querem vingar que venham entao seus boiolas! So pq ja tao eliminado querem sair dando porrada em qem n tem nd a ve c essa briga.... Veio aki no serra folganu queria oq? Beijinho?

Anônimo disse...

kkkkk Adianta vcs xingarem nao qem ganho Foi o Góias... 1,2,3 o Galim é fregues... Qi o Cuca fiqe cm a cuca duendo.

Anônimo disse...

GAYLOUCURA KKK FALA DE MAIS QUE TA AFIM DE FAZER ALGUMA COISA NÃO SAI FALANDO NADA NÃO . FAZ TUDO NA CALADA ESPERAR CHEGAR PRA FAZER NÃO FICA ALERTANDO NÃO MANÉ ...

Anônimo disse...

anônimo deixa de ser retardado.se viwer colocar banca aqui vc vai ver a força da policia mineira.aqui nao e terra de nnguem nao.

Anônimo disse...

para de lero anormal.

Anônimo disse...

Estou vendo esse torcedores do Goias ai escrevendo merda,timeco de bosta,nunca ganhou nada,serie B 2 anos seguidos,quem são vcs para se compararem ao Galo?O Vila ai tem 5 x mais torcida que esse lixo!

Anônimo disse...

Caipira???? KKKKKKKKKKKKK Goias é o que??? Mais roça impossível!!!

Anônimo disse...

Caipira e a puta que te paril , aki agente vai destruiir vcs !

Anônimo disse...

Vi alguns manes falando para acabar com as TOs, o cara escreve anônimo e a culpa é das TOs, e ta cheio de torcedores do Goiás botando pilha, muito machão de net, que nunca deve ter pisado a um estádio, covardia é apedrejar ônibus do time, agira se a torcida verde colocar só 100 torcedores aqui oq vamos fazer? Tomara qua nao aja violência, mas se eles estão vindo para oq der e vier como tão falando, que segure a bronca, se isso acontecer

Anônimo disse...

Olha a fala desse Caio Peres! Aposto que nao vai vim em Minas, fica aí estigando briga e arrumando confusão para as pessoas que virão, aí quem vem fica com a bronca não é mesmo? Pq um frango igual esse menino nao agüenta nem um soco! TNC machão de net!

Anônimo disse...

Pnc do Pateticanos de minas, 2x0 jogo em BH vai ser so lazer, GOIASESPORTECLUBE

Anônimo disse...

bando de cuzao se mexe cm nois vai apanha comedia e FJG o terror da gaylocuraa

Anônimo disse...

Futebol é para torcer, não para brigar. PAZ no futebol.

Anônimo disse...

VAAMU INVADI MESMOOO , CHEGA O PÉ NESSAS GALINHA TUDO , BANDO DE CUZÃAO FDP UUH UUH A FORÇA ÉE REEEI

Anônimo disse...

eu to em casa e amo ver vcs se fudendo por causa de 11 machos que tão faturando e estes idiotas se guerreando nos estadios ,bando de cuzão , vão se fude todos vcs que vão no estadio pra brigar ,babacas ,chupa KKKKKKkk

GALO LOUCO VIDA LOUCA disse...

VAI APANHAR FI APARECE LA TUA MÃE NAVAI TE VER MAIS NAUM TU VAI TA NO CAIXÃO VAI MORRER!!

GALO LOUCO VIDA LOUCA disse...

MARIA CHUPA!!

Anônimo disse...

Uhh Uhh Galoucura e meu Piru !
kkkk'

PaulinhooBorgees disse...

Mas qe merda é essa hein, os cara é um mais burro qe o outro, o futebol te qe ser um espetáculo bonito, mais infelizmente tem esses mané qe só vão no estádio pra brigar, é BURRICE demais. :/

Unknown disse...

GOIABA
FALA PELA A NET QUERO VER VIM AQUI EM MINAS FILHA DA PUTA VC TA ACHANDO QUE AQUI E TEV NÉ SEUS CUZAO !

Eduardo disse...

Existe autoridade em goiânia? Pois é o único estado do brasil que acontece continuamente brigas nas arquibancadas e ninguém toma atitude de separar setores com grade pra torcida adversária.

Anônimo disse...

galinhada vai se ferrar.....vai tomar no cuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Força Jovem Goiás
zona leste....
SLADE...

Unknown disse...

GOIABAS BOTA O PÉ AQUI EM MINAS MERMAO SO LAMENTO

Anônimo disse...

Goiaba Sei de uma Coisa E tudo nosso quero ver bota o pé aqui em minas fdp. aqui e tev nao mermao.

Anônimo disse...

Goiaba vai se da mao aqui e tev nao mermao BOTA A CARA AQUI EM BH PORRA

Anônimo disse...

vaiiii todo mundooo toma no meioo dooo cúu tanto uma torcida quanto a outra só tem viadoo conheço as duas uma é fregues do atletico goianiense e outra e fregues do cruzeiro então vai todo mundo pras putas que te pariu e nessa merda só tem é bunda molee bando de anormal cuzao do caralho

Anônimo disse...

torcida do goias nunca pisou em minas e nunca vai pisar (nem contra os maira nem contra o america que nem torcida tem)fjgay é quem? já fez o que? ninguém conhece essa tal fjgay ai goiabada pegar povão é fácil tudo que vai volta nem povão dos goiaba pisaram mais em mg

Anônimo disse...

duvido que vc estara aqui na net é facil falar néo da roça chupador de piroca do zezé de camargo e luciano

Anônimo disse...

é tudoo bandoo de vaganundo é por isso que só apanha do cruzeroo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vi na minha vida um time ser tão fregues do outro igual o galo é da raposaa nossa aqui em goiania só chega noticia da derrotaaa desses viadoos anem muda de time cara credoo kkkkk

100%FUTEBOL disse...

Não vi nada de T.O. brigando


vi um desentendimentode torcedores comuns, todos são barrigudos e não tem cara de T.O.,agora qualquer briguinha no Serra ébriga de T.O.



eSSE CUZÃO VALENTE DE NET NÃO AGUENTA UM SOPRO, PARA DE BAATER PUNHETA SEU NERD

Anonimo disse...

Vem meu fig pode vim com a sua camisa rosa e com o Richarlyson tb. Tamo pronto pra ganha dentro e fora cuzao

Anonimo disse...

Vem seus atleticano coloka a camisa rosa eo Richerlyson.Que no proximo jogo agente vai tora vcs denovo ´´Invictos``

Lucas disse...

Tem nem como fazer nada

GOIABA só aparece em BH escoltado chegando 3 horas antes e saindo 3 horas depois

vinicius aiala disse...

tem que denunciar o dono do blog por incitaçao à violencia, pq colocou esse link ai so para causar polemica, eu torço pro cruzeiro e sempre vou ao SERRA(pq moro em gyn), assisto aos jogo do dragao do Goias e nunk arrumei treta, so que esses caras da galocura sao mto folgados msm, em 2009 no jogo da sulamericana arumararm a maior bagunça na saida do serra

Anônimo disse...

Sou Goiás no entanto essa cambada de vagabundos que vai no estádio para brigar esses caras tem que ser banidos dos estádios. Uma verdadeira sacanagem é triste repugnante ver essas imagens. Isso só mostra como esta a segurança no estádio Serra Dourada isso reflete as mazelas do gestor deste estado que é caso de policia.

Pedro HP disse...

Sou torcedor do Goiás e fiquei indignado com as cenas, o torcedor no chão, não demonstra nenhum tipo reação e msm assim leva uma pisada na cara do torcedor do Goiás.

Anônimo disse...

Tem que ter mão de ferro com esses marginais! Quando um não quer, dois não brigam. Deve pegar os bandos dessas duas torcidas para capinarem lotes baldios, varrerem ruas, tapar buracos, lavar banheiros de rodoviárias. Isso tudo sem receber salário, mas como forma de punição para aqueles que não foram educados para serem seres humanos. Fisicamente, são humanos. Mentalmente, são animais!

Tayroni Adriel disse...

PUTA KI PARIU VÉYU .. Eu sou cruzeirense , mas isso aí é palhaçada véy .. É covardia .. os caras estavam ali de boua .. Torcida do goiás é muito trocha .. gosta de pegar na covardia .. Nao torço pra acontecer nada de mal com eles , mas se eles continuarem assim ... nao vai durar muito !

Tayroni Adriel disse...

Poooha véy .. Eu sou cruzeirense apaixonado .. Mas isso é coisa de covarde , os caras estavam de boa , tinha idoso ali .. Seus covardes , pegam na covardia ne ?? Isso é coisa de animal !! Torcedor assim nao dura muito tempo !!

Anônimo disse...

esses goiabas cuzoes vao sofrer pra subir as ruas estreitas que dao entrada pro independencia...

laaaa laaaaa laaaa laaaaa laaaaaaiaaaaa
a TOG vai te pegarrr

Anônimo disse...

Apanhar pra galoucura e mafia azul dentro do serra dourada da nisso aí, desconta no tiozinho

Lucas disse...

Não existe essa de vingança não!

Simplesmente porque goiaba em BH só se for escoltado o tempo todo, chegando 3 horas antes e saindo 2 horas depois.

Anônimo disse...

Isso e tudo torcedor do Vyla Rosa comentando aqui sô, povo do Vyla rosa e igual o povo da Galinhada, tudo covarde, bando de marginal que sai para matar os outros, moro em Minas sou Goiás de coração e sei muito bem o que esses covardes vagabundos da torcida Organizada do Atlético faz, por pouco a torcidinha do Vyla se iguala a esse bando de Marginal. Não é querendo defender a FJG não, por que em todo lugar tem bandido, mais não como essas torcidinhas MARGINAIS. Isso e raiva mano, muita raiva. Os cara NUNCA ganhou de nós em mata-mata e quer pegar um fato isolado do Estadio pra fazer isso tudo, bora lá galinhada passar vergonha como sempre, perdem e parte pra briga. Galo Vyla nova de MG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ÚH ÚH GAYLOKURA e MEU PIRUUUU _!_

Anônimo disse...

caipira fregues e muito foda...a cachorrada ta transferindo a responsa,alem de toma porrada no campo,tomaram na arquibancada..kkkkk..vocês sao ilarios..kkkkk..so sabem latir,cambada do frouxos pode vir ate a torcida do #IBIS que voces tremem..kkkkk...late cachorrada filha da puta..
"sua camisa e rosa,flanelinha na mão io expresso da paixão"...

Anônimo disse...

kkkkkkk, so tem cuzão em minas,acho q aki em Goiás ia ser alguma coisa ? aki quem manda e Nois, F.J.G. 9° Legião !

Anônimo disse...

Ei Gaylocura, vai toma pau em ksa pra larga de ser troxa !

Anônimo disse...

Quinta que vem vai ter suco de goiaba de graça.

Anônimo disse...

"duvido que vc estara aqui na net é facil falar néo da roça chupador de piroca do zezé de camargo e luciano"

na net é facil mesmo, por misso vc ta xingando...
Se aqui é roça, oq é MG então?
chupador de piroca do chitaozinho e xororó, kkkk
cliente vip no mata-mata, aushsauhsa

Anônimo disse...

Aqui vai ter pão de queijo até dizer chega, kkkkkkk
E no fim de semana, uma galinha frita pra acompanhar a cachaça, aushuash