terça-feira, 3 de abril de 2012

Rio Verde Terá Estádio Lotado Para Jogo Contra o Vila Nova



Sexto colocado no Campeonato Goiano, o Verdão do Sudoeste se prepara agora para o jogo contra o Vila Nova. A partida será o penúltimo confronto da equipe de Artur Neto no segundo turno, jogando em casa o time quer aproveitar o apoio da torcida para garantir de vez a permanência na 1ª Divisão.
O elenco retorna aos trabalhos na tarde de hoje, para o jogo Artur conta com a volta de Leo Mineiro recuperado de lesão, além de Ramalho e Daniel Gigante que cumpriram suspensão no último jogo.
A corrida por garantir um lugar nas arquibancadas do estádio começou no início da semana, após a vitória contra o Itumbiara por 2x1 os torcedores alviverdes movimentaram as dependências do clube, atrás do passaporte para o jogo de domingo, 08.
 A boa notícia para os apaixonados pela camisa verde e branco é quanto ao valor a ser pago pelo ingresso, o pensamento da Diretoria é que nenhum torcedor deixe de comparecer no estádio Mozart Veloso do Carmo e incentivar todo elenco em busca dessa importante vitória. Foi colocada a disposição do público para o confronto com o Tigre, a capacidade máxima do Velosão e a expectativa que esteja novamente lotado.
A tradicional troca das Notas Fiscais mais um quilo de alimento não perecível pelo ingresso conquistou a simpatia da torcida do Esporte Clube Rio Verde e como aconteceu no jogo contra o Goiás, os ingressos disponibilizados para essa troca devem esgotar cedo.  A troca começa a ser feita na quarta-feira, 04, a partir das 9h no escritório do Clube.
Na quarta começa também a venda dos ingressos na bilheteria do estádio, marcada para abrir às 9h, os valores dos ingressos para esse jogo serão de 50,00 para as cadeiras, 20,00 para a arquibancada coberta e apenas 10,00 na geral descoberta.
A Diretoria quer além da casa cheia um cenário verde e branco, ressaltando as cores do Time, assim cada torcedor que comprar a camisa do Verdão do Sudoeste ganha o ingresso para o jogo. A promoção vale para os três uniformes oficiais, que estão sendo vendidas também no Escritório do Clube. "Queremos ver nossa casa cheia de novo, o torcedor é apaixondo pelo Esporte Clube Rio Verde e sua presença tem sido fundamental nos nosso jogos." Finaliza Janio Carlos Ribeiro Arantes, diretor de esporte do Clube.

Nenhum comentário: