sábado, 21 de abril de 2012

Operação Monte Carlo Flagra Conversa que Revela Medo de Maguito

Em novo áudio da Operação Monte Carlo, gravado com autorização da justiça, e obtido com exclusividade pelo Blog do Cleuber Carlos. o empresário Carlinhos Cachoeira e flagrado falando ao telefone com uma pessoa que não foi identificada nas investigações com a qual Carlinhos Cachoeira começa falando "Aquele negócio lá tá girando em torno de 20 meses, tá batendo o pé nos 30, 16 milhões, mas deve bate o pé de hoje pra amanhã, vamos ver vai ter uma reúniãozinha agora de tardezinha tá?. Neste momento o interlocutor diz: 20 meses cara é tempo pra caralho! Carlinhos diz: É vamos ver como é que faz ai,  eu vou te posicionando ai. Tem uma novidade ai é o seguinte: O Maguito....nesse momento Carlinhos parece fala com alguém do seu lado, "Amanha você me procura"...Cê não precisa falar não, só pra você tá...  me procurou pra, através daquele amigo meu, o senador, pra ver se resolve o problema lá de Aparecida, ele tá com medo viu, ele não tem controle da situação não. Carlinhos ouve o interlocutor diz: Entendi...entendi. Carlinhos diz: Tem um cara lá pegando no pé dele demais, um tal de Elcio. Quem veio me procurar esses dias foi o Cocá pra falar com o Senador. Carlinhos é perguntado se é possível conseguir  "aquela entrada lá"  Carlinhos diz bateu nisso ai porque é o que tem no caixa lá!

Nenhum comentário: