domingo, 22 de abril de 2012

O Clássico: Vila Nova Escolheu o Goiás Como Adversário


 Um clássico de arrepiar entre Vila Nova e Goiás abre, neste domingo, a partir das 16 horas, a fase semifinal do Campeonato Goiano - o Goianão Chevrolet 2012. O Vila Nova quarto colocado na fase classificatória enfrenta o Goiás, melhor campanha na fase inicial, num duelo tradicional do Estado.
O segundo jogo será disputado no outro dominho, dia 29. Como tem a melhor campanha, o Goiás joga por dois resultados iguais ou prleo mesmo saldo de gols.

Vila Nova com problemas

O treinador do Vila Nova, Robélio Schneiger ainda depende do departamento médico para escalar o time colorado. Sem Luis Marques, que se recupera de lesão no joelho, o técnico ainda não sabe se conta com Jonh Lennon e Patric, que não treinaram durante a semana e são dúvidas para o jogo.
Jonh Lennon foi substituído contra o Crac, no último domingo, após sofrer uma pancada no tornozelo. Já o problema de Patric é mais grave. Lesionado na coxa, o principal artilheiro do Goianão chegou a ser dúvida até mesmo para o jogo da volta, no dia 29 de abril. Mas segundo o médico Rodolfo Cambota, o quadro de Patric melhorou.
"Espero contar com os dois jogadores. E vamos precisar, porque o Goiás fez a melhora campanha até agora. Mas jogo se ganha dentro de campo e leva quem tiver melhor naquele momento", comentou o técnico Robélio Cavalinho.
Vamos para cima!
Pelo lado do Goiás, com o retorno do meio-campista Ricardo Goulart, que cumpriu suspensão na última rodada, e a ausência de Thiago Mendes, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Aparecidense, o esmeraldino terá duas mudanças para o clássico deste domingo. Marcos Paulo será volante ao lado de Amaral, e Netinho deixa o time para a volta de Goulart.
"As mudanças são coisas do futebol. Quem sai faz falta, mas quem entra sempre ajuda e pode até ir além do esperado. Vamos brigar pela vitória", prometeu o técnico Enderson Moreira.



FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X GOIANIA


Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 22/04/2012
Horário: 16 horas
Árbitro: André Luiz Castro

VILA NOVA
Júlio César; Nêgo, Rafael Vaz, César Gaúcho e Rafael Carioca; Evandro, Ricardinho, Romário (John Lennon) e Rondinelly; Marion e Renato (Patric).
Técnico: Robélio Schneiger

GOIÁSHarlei; Peter, Valmir Lucas, Rafael Toloi e Egídio; Amaral, Marcos Paulo, Ramon, Thiago Humberto e Ricardo Goulart; Iarley.
Técnico: Enderson Moreira

Nenhum comentário: