terça-feira, 17 de abril de 2012

Novas Revelações Complicam Situação de Kajuru


Pagamento a Kajuru não saiu do caixa da VITAPAN


Publicamos, na última semana, documentos comprovando que, em datas diferentes, o jornalista Jorge Kajuru solicitou dinheiro ao bicheiro Carlinhos Cachoeira.
Os depósitos foram efetuados, curiosamente, no período eleitoral  de Goiás.
Época em que Kajuru saiu às ruas para fazer campanha política.
Não existe também o citado “intermediário” nessas conversas.
É o próprio Kajuru, segundo a PF, que trata sobre o assunto, por telefone.
Relatório da Polícia Federal indica que os valores depositados, e autorizados pelo bicheiro, saíram da MC/MDM Consultoria Empresarial Ltda, CNPJ 05.268.989/0001-32, e não da VITAPAN.
A mesma que, por “coincidência”, realizava pagamentos de “patrocínios” a outros jornalistas goianos, numa espécie de caixa reservado para este fim.

O bicheiro e o jornalista: documentos desmentem explicações de Jorge Kajuru



Publicamos hoje que, em vez da VITAPAN, outra empresa, a MC/MDM Consultoria Empresarial Ltda, efetuou as transferências bancárias para contas indicadas pelo jornalista Jorge Kajuru, que, segundo a Polícia Federal, tinham em média valores de R$ 80 mil. Bem acima dos R$ 5 mil descritos pelo jornalista.
Em suas respostas pelo twitter,  Kajuru afirma que recebeu os valores do bicheiro como forma de patrocínio para seu blog, por quatro meses, no ano de 2010.
Pois é.
O simples fato de dizer não saber que a VITAPAN pertencia a Cachoeira, quando até as árvores de Goiás tinham essa informação, no mínimo, são difíceis de acreditar, levando-se em consideração a fama de bem informado do jornalista.
Porém, os “equívocos” de Kajuru não param por ai.
Como explicar, se de fato os valores tivessem sido oriundos de um patrocínio em 2010, que suas ligações ao bicheiro, flagradas pela Policia Federal, ocorreram bem depois, em 2011 ?
Mais precisamente no dia 14 de abril de 2011, e, três meses após, no dia 15 de julho do mesmo ano.
Datas bem distantes do período informado pelo jornalista.
Nenhum delas, por sinal, feitas por intermediários, conforme documentação que republicamos logo abaixo.

Afinal se Carlinhos Cachoeira é amigo de Marconi Perillo, porque então Carlinhos Cachoeira patrocinou  Kajuru em época de eleição em 2010 conforme disse Kajuru? Em 2010 Kajuru estava em Goiânia e ficava o dia todo em cima de um carro de som fazendo campanha para Martiniano Cavalcanti e metendo o pau em Marconi, quem pagou? Foi Carlinhos Cachoeira que patrocinou a vinda de Kajuru para fazer campanha contra Marconi? Sabendo que Kajuru é inimigo de Marconi porque Carlinhos Cachoeira deu dinheiro para um inimigo do Governador? Será que Carlinhos Cachoeira é mesmo amigo de Marconi? 

4 comentários:

Anônimo disse...

Cleuber,vc aceita o desafio de Kajuru??liberando seu sigilo bancario e telefonico desde 2010??

E sera que o seu padrinho de casamento aceita tambem???? T ai o desafio,e desafio homens serios nao rejeitam,vamos la quero saber da sua resposta oficialmente.

Anônimo disse...

Acabei de enviar um comentario para vc alis ne uma pergunta,bom aguardo uma resposta,detalhe,sou um admirador seu como reporter esportivo,na minha opiniao um dos melhores,e espero que em outras situaçoes vc tambems e destaque.

Abs,Rogerio Mendes

Blog do Cleuber Carlos disse...

Rapaz a qualquer dia a qualquer hora, conta minha da minha esposa dos meus Filhos, mãe papagaio, periquito e secretária (SIC) não tenho secretária para mandar depositar dinheiro na conta. Ninguém conhece o Kajuru como eu conheço. o Kajuru não é quem você está pensando que ele é. Estou escrevendo um livro para contar toda a verdade sobre Kajuru e Marconi. Só eu sei da História pq fui laranja do Kajuru por muito tempo e ele só arrebentou cmg e com minha familia. Moro de aluguel, tenho um carro 2005 fora de linha. Não tenho cartão de crédito e nem talão de cheque e minha empresa deve impostos até hj de notas fiscais que tirava para colocar na rádio do Kajuru. Isso não é nem 5% de toda história.

Anônimo disse...

Cleuber vc ainda continua de namoro com a esperança?