sexta-feira, 27 de abril de 2012

Nota de Esclarecimento Sobre Retirada de Postagem do Blog

Antes que alguém me pergunte, informo que retirei do blog uma postagem por "foro íntimo". Acho que a família esta acima de qualquer questão, principalmente política. Tenho filhos e me coloco no lugar dos filhos das pessoas envolvidas. Errei em ter postado e por isso achei que deveria retirar. Faço julgamento de acordo com minha consciência e minha consciência não estava em paz e nem feliz com esta postagem.  Pois ela atingi as pessoas, não politicamente, mas sim no que elas tem de mais sagrado que são suas famílias.  Tenho muitos outros áudio com o mesmo teor com pessoas e políticos diferentes e por decisão minha, elas não serão postadas. Os áudios que envolve questões políticas, serão todos postados. Mas os que dizem respeitos a questões pessoais e familiares não. 

Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!
Chico Xavier
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier

Nenhum comentário: