terça-feira, 10 de abril de 2012

Neymar "Pegou" Musa do Inter Rafaela Ribeiro e Quebrou Elevador


Episódio ocorreu após o confronto entre Inter e Santos
Juliana Mello  |  juliana.mello@diariogaucho.com.br
Rafaela Ribeiro - Musa do Inter 2010
O craque Neymar teria se envolvido em um incidente após o empate de 1 a 1 entre Inter e Santos, na madrugada de quinta-feira, em Porto Alegre, pelo Grupo 1 da Libertadores.
Testemunhas afirmam que, por volta das 7h, o atleta do Santos ficou preso em um elevador num prédio na Avenida João XXIII, no Bairro São Sebastião. Com vôo marcado para retornar a São Paulo na manhã do mesmo dia, seus seguranças arrombaram a porta para retirá-lo do local a tempo de embarcar.
Indignados, os moradores do bloco C queixam-se da ação, que inutilizou o único elevador do local. Até ontem, o equipamento não havia sido consertado. O edifício tem oito andares e os moradores estão sendo obrigados a usar a escadaria.
Segundo os próprios moradores, Neymar seria amigo de Rafaela Ribeiro, musa do Internacional em 2010, uma das inquilinas de um apartamento do condomínio — que pretende cobrar o prejuízo da moradora.
O Diário Gaúcho entrou em contato com Rafaela, mas ela alegou que não poderia falar.
Solução é subir a pé
O porteiro de plantão alcançou a chave do elevador, que foi quebrada na fechadura. Uma moradora do prédio emprestou ferramentas para tentar abrir o elevador, mas não teve sucesso.
Elevador ficou inutilizado - Juliana Mello / Diário Gaúcho
— Fui chamado às 7h de quinta-feira, pois algumas pessoas estavam presas no elevador. Quando ocorre esse problema, abrimos com uma chave ou chamamos a empresa responsável. Vou aguardar o laudo da empresa para cobrar ressarcimento da moradora — explica o síndico do prédio, Alcides Dreschler.
Alcides retornou apenas no domingo ao prédio, quando foi informado por um dos porteiros que uma das pessoas que haviam ficado trancadas no elevador era o craque santista Neymar.
A redação entrou em contato com o Santos, mas não recebeu resposta até o momento. A empresa que representa o jogador afirma que a responsabilidade desta resposta é do clube.

Fonte: Diário Gáucho

Nenhum comentário: