domingo, 1 de abril de 2012

Náutico x Santa Em Jogo o Futuro de Waldemar Lemos

Foto Montagem do Blog
Após o sonolento 0x0 no clássico entre Náutico e Sport, no último domingo, o torcedor pernambucano clama por um jogo emocionante e de muitos gols hoje entre alvirrubros e tricolores, no Arruda. Até para levantar a autoestima do Estadual, que tem o seu nível técnico sendo bastante questionado.
E no que depender dos últimos duelos entre corais e timbus, no José do Rego Maciel, o encontro desta tarde tem tudo para fazer jus ao apelido de Clássico das Emoções.
Para se ter uma ideia, a média de gols dos últimos quatro encontros entre os rivais, no Arruda, é de quatro tentos por jogo. Bem superior aos atuais 2,5 do Estadual.
No ano passado, por exemplo, Santa Cruz e Náutico fizeram um primeiro tempo eletrizante, que terminou empatado por 3x3. Na etapa final, os dois times tiraram o pé do acelerador e o placar ficou inalterado.
Já em 2010, outra partida emocionante. Depois de abrir 2x0 no placar, o Santa viu o Náutico empatar em apenas dois minutos, com gols aos 38 e 40 do segundo tempo. Porém, com gols do então ídolo Brasão e Jackson, o Santa venceria a partida por 4x2.
As duas equipes voltariam a se enfrentar nas semifinais, com o Timbu segurando o 0x0 no Arruda e se classificando para a decisão após a vitória por 1x0, nos Aflitos.
A última vitória alvirrubra sobre o rival no Arruda foi em 2009. E em um novo jogão. Triunfo alvirrubro por 3x1, com dois gols de falta do lateral-esquerdo Édson Miolo.
Que as últimas partidas sirvam de inspiração.

Jornal do Commercio

Nota do Blog: A direção do Náutico desde quinta-feira está em busca de um novo treinador. Vários nomes foram sondados. A maior dificuldade e para demitir Waldemar Lemos por causa da multa rescisória. Os diretores estão na expectativa de Waldemar pedir pra sair e torcendo para que ele receba uma proposta de outra equipe. Alexandre Gallo é o nome preferido dos diretores para substituir Waldemar Lemos. Será quem em caso de vitória no clássico eles mudam de opinião?



Nenhum comentário: