terça-feira, 24 de abril de 2012

Náutico Não Aceita árbitro de Pernambuco


Acabou a trégua do Náutico com a arbitragem local. A ausência das aspas não muda em nada a declaração dada pelo presidente alvirrubro, Paulo Wanderley, à reportagem do Superesportes na noite desta segunda-feira. Ele que, em meio às reclamações dos alvirrubros, resolveu silenciar após o Clássico dos Clássicos do último domingo e prometeu comparecer à sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) na tarde desta segunda para conversar com o presidente da entidade, Evandro Carvalho. Foi exatamente o que fez.
“Disse ao presidente Evandro que a partir de agora só aceitaria árbitro de fora nos jogos do Náutico, tanto no próximo domingo quanto numa possível final. Acabou a trégua com a arbitragem local. Sugeri inclusive que ele aposentasse Ricardo Tavares. Esse rapaz acabou com a arbutragem de Pernambuco”, disparou.
Paulo Wanderley ainda enumerou os erros que teriam prejudicado o Náutico. “Renê deveria ter sido expulso e Jael tomado cartão amarelo, por simulação. No nosso entendimento também houve pênalti em Elicarlos. Sem falar que não existiu a falta do lance que originou o segundo amarelo do próprio Eli. Foi apenas uma trombada.”
Apesar das críticas, o presidente da FPF avaliou de forma positiva a atuação de Ricardo Tavares durante o programa Jogo Limpo, da rádio Transamérica. Na opinião dele, o árbitro só cometeu dois erros contra o Náutico: não ter expulsado Renê e não ter mostrado o cartão amarelo a Jael. Evandro disse ainda que o volante alvirrubro Derley merecia ter sido expulso.

Superesportes

Nenhum comentário: