sábado, 21 de abril de 2012

Lutador Americano Diz Que Brasileiro Só Tem Um Dente e Que Precisamos de Sabonete, Xampu e Fio Dental!


Chael Sonnen certamente despertou a ira dos brasileiros mais patrióticos na tarde desta sexta-feira. Depois de muito falar sobre o país e seus lutadores, principalmente seu maior alvo,Anderson Silva, o polêmico lutador americano abusou do tom irônico e cutucou o Brasil durante uma sessão de perguntas e respostas promovida pelo UFC em Atlanta, nos Estados Unidos. De bom humor, ele afirmou, dentre outras coisas, que vai trazer uma mala com sabonetes e xampus para distribuir ao povo tupiniquim na entrevista coletiva que ocorre nesta terça-feira, em um hotel no Rio de Janeiro, e que terá a presença também de Spider e do presidente da organização, Dana White. E disse ainda, indiretamente, que os brasileiros têm só um dente: - Estou indo para o Brasil. Teremos uma entrevista coletiva lá na terça-feira e estou tentando acalmar as coisas com esses caras. Então arrumei uma mala cheia de coisas dos Estados Unidos, que eles não têm. Quero unir os dois países para trabalharmos juntos. Por exemplo, embalei caixas de sabonete para eles, pois eles não têm isso. Quero ajudar e também empacotei xampu, fio dental. E falando dessa indústria existe uma boa história: vocês sabiam que a escova de dente na verdade foi criada no Brasil? Se fosse criada nos Estados Unidos ou em qualquer outro lugar seria chamada de escova de dentes (enfatizando o plural, ou seja, mais de um dente). É isso que acontece, e quando eu chegar lá na terça vou explicar isso a eles.

Fonte: Sportv

8 comentários:

Anônimo disse...

Vai levar uns petelecos, hein? Esse sabe vender a luta.

Anônimo disse...

Quero ver qdo esse babaca sair daqui sem os dentes !!

Anônimo disse...

desdentados nos somos mais assista um episodio na ski sobre os caçadores de jacare que voçe vai ver desdentados os americanos com estas declarações estão aumentando a simpatia que já temos por eles estes tomadores precizam sair das nossas vidas

Anônimo disse...

Cara ao menos fala direito!
o cara ai ainda diz em um portugues magnifico!
mas fora isso
o ser humano ali da foto! é um otario!
é melhor ele trazer escova pra gengiva por que se ele sair em publico, nem os tão sagrados denteS dele vao sair inteiros! mereçe um surra da boa, para aprender a respeitar naçoes! por isso eu nao gosto muito de americanos! uma parte deles se acha superior e isso os torna inferiores!
mas enfatizo o "parte" afinal tem muito americano que sabe o que é ter respeito ao contrario desse lutador miseravel!

Anônimo disse...

Otário

Anônimo disse...

ele vai pra casa sem dentes

Antonio Carlos Nogueira disse...

Pra Você sonnen, PAULO FILHO, DAN MILLER, DEMIAN MAIER, ANDERSON SILVA,ANDERSON SILVA.Os caras tropessam em você no ring caem e mesmo assim você não sabe oque fazer.

Antonio Carlos Nogueira disse...

A melo do Chael Sonnen. ACHO QUE SEI PERDER E NÃO SERÁ A PRIMEIRA VEZ HOJE É VOCÊ "Spider"AMANHÃ SERÁ QUEM FOR, FOR SEREI UM BOM PERDEDOR. . .