sábado, 14 de abril de 2012

Kajuru se Defende de Ligação Com Carlinhos Cachoeira



Kajuru se defendeu via Twitter de ter pedido dinheiro e recebido do bicheiro Carlinhos Cachoeira, atacando o Blog do Paulinho e dizendo que recebeu patrocínio do Laboratório Vitapan de R$ 5.000,00 reais por 4 mês, mas  não sabia que o laboratório pertencia a Carlinhos Cachoeira. “ A quem mais possa interessar: Eu nunca recebi 80 mil reais de nenhum patrocinador. Até pq ninguém paga isso para um blog. Eu nunca fiz propaganda pessoal de nenhum Carlinhos Cachoeira, e nem fiz com minhas palavras, publicidade De sua empresa Laboratório Vitapan. Do Laboratório Vitapan, recebi 5.000 mensais, por 4 meses. Apenas aparecia abaixo dos vídeos no meu blog, Apoio Cultural: Laboratotio Vitapan. A empresa pertence ao Carlinhos Cachoeira, mas eu jamais imaginava de envolvimento dele, como hoje sabemos. Até porque ele é dono de várias empresas em Goiás. E elas anunciavam em todas as rádios, jornais e tevês. Como anunciou.  Por fim, esclareço, eu não sou vendedor de publicidade, conforme é de domínio público, logo, quem vendeu publicidade para Laboratório Vitapan, não fui eu. Foi o meu representante comercial em Goiás, como tenho no Rio, em São Paulo e Minas. Desafio alguém que apresente tal prova.  Agora, pergunto: Desde 1.995 empresas de Cachoeira (todas conhecidas) patrocinam toda a mídia goiana. Repito, toda. Eu recebi durante todo esse período, 4 parcelas mensais de 5.000. Se isso é crime, vamos prender Globo e demais em Goiás. Exatamente por isso, estarei espontaneamente me apresentando na Polícia Federal para falar isso e muito mais”. Completou Kajuru

Um comentário:

Anônimo disse...

É o Kajuru ou é o falecido ET que fazia dupla com o Rodolfo.