domingo, 10 de junho de 2012

Xeque-Mate: Kajuru Estava No Bolso de Carlinhos Cachoeira

Kajuru e Martiniano
A Operação Monte Carlo flagrou Jorge Kajuru passando o número de uma conta do banco Itaú para o contador de Carlinhos Cachoeira, Giovani, depositar dinheiro e mesmo assim teve a cara-de-pau de negar que tivesse recebido dinheiro de cachoeira. 

Em 2010 kajuru Veio para o Estado de Goiás fazer campanha para Martiniano Cavalcante para deputado Estadual. 

Ficou dia se dias em cima de um carro de som fazendo discurso e xingando o governador. Resultado: Martiniano fracassou nas urnas e não foi eleito. 

Em 2011 Kajuru se filiou no PPS em SP e anunciou que seria candidato a vereador em 2012. Não conseguiu viabilizar sua candidatura de "VEREADOR". Voltou a  pedir voto na Tv em Goiânia para o candidato a vereador  que também não foi eleito.











Não satisfeito e aproveitando da mídia momentânea, pois se encontra no ostracismo destinado aos picaretas, aproveitou a visibilidade, embora negativa, para desferir palavrões e atacar o governador Marconi Perillo.  Mitomaníaco que é, chegou ao absurdo de delirar, embora para ele seja um estado constante e natural, anunciou que seria candidato a governador em 2014 e agora anuncia que será candidato a Deputado Federal. Mal sabe o desvalido que a justiça e polícia,  o espera com algemas, assim que colocar os pés em Goiás, por conta dos vários crimes que ele cometeu, principalmente contra a honra de goianos. Pois bem, vamos desmascarar mais um picareta. No dia 04/07/2011 cansado de bancar Kajuru, Carlinhos Cachoeira liga para o vereador de Goiânia, Elias Vaz (PSOL).


6293391661
04/07/2011 11:09:5104/07/2011 11:10:2400:00:33
CARLINHOS X ELIAS(PLX)


RESUMO
CARLINHOS pede para ELIAS dizer a KAJURU que não pode ajudá-lo financeiramente.

Elias Vaz: Companheiro.
Carlinhos Cachoeira: O Elias tá bão?
Elias Vaz: Beleza Uai.
Cachoeira: Vou pedir um ajuda pra você ai. Aquele negócio do Kajuru pô. Fala pra ele lá que não dá mais não. Eu tô cheio de conta ai. Tá.
Elias Vaz: Tá bom, eu vou falar pra ele.
Cachoeira: Se liga pra ele?
Elias Vaz: ligo
Cachoeira: E assim que eu desafogar eu volto a ajudar. Mas por enquanto não.
Elias Vaz: Tá bom eu vou falar pra ele



Prejudiquei minha família para ajudar o Kajuru. Ajudei quando ele mais precisou e estava doente. Não me arrependo de tê-lo ajudado. Fiz por ele o que faço por qualquer amigo. Deixei de se amigo dele quando ele passou a acreditar nas próprias mentiras que contava e passou a prejudicar e caluniar pessoas que já havia estendido a mão para ele.

 O Kajuru de hoje é um pessoa doente em estado terminal, não de corpo, mas de alma.  Sob o pretexto de ser doente e bipolar,  ele acredita que pode receber licença para atacar, agredir, mentir , caluniar, pois viver como se fosse morrer amanhã. Na verdade já morreu socialmente e espiritualmente a muito tempo.

O Kajuru de hoje não é o Kajuru da Rádio Difusora e do esporte que marcou época em Goiás. Aquele Kajuru morreu. O Kajuru de hoje é uma pessoa má, egoísta, rancorosa, ingrata, sozinha. Sozinha porque traiu todos os amigos que um dia lhe estenderam a mão: Marcelo Rezende, juca Kfouri, Datena, Galvão,Cleuber Carlos, etc. 

Todos se afastaram do Kajuru. Desde 1999 tenho uma agência de propaganda, tenho um jornal "Vale do Rio dos bois", trabalho como narrador na equipe de esporte da rádio aliança, e como comentarista na programa na marca do pênalti da Fonte TV.  Tenho um blog com mais de 2 milhões de acessos e 12 patrocinadores.  

Hoje os finais de semana reservo para ficar com minha família, família que o Kajuru nunca teve e não sabe o que é isso. Vejo  os meus filhos crescerem, 7, 9, 13. anos. Não há quem me faça  trabalhar em rádio como antes. Não preciso ficar longe da familia para sustenta-los. Quando meus filhos crescerem até posso voltar a trabalhar fazendo viagens como trabalhava antes, agora não. 

Quando Kajuru fala que estou desempregado, ele mente, como mente sempre. Aceito qualquer desafio proposto por ele. Moro de aluguel e tenho um carro fora de linha 2005. Minhas contas e de minha esposa estão a disposição de qualquer desafio lançado por ele. 

A doença dele não é no corpo e sim na alma. Kajuru foi um ser humano que não deu certo. Uma existência desperdiçada, que está vagando como alma penada, pagando ainda em vida, pelo mal que fez e continua fazendo a inúmeras pessoas. Aos ataques dele não me calarei, pois se assim o fizer estarei sendo cúmplice de suas mentiras. 

Nas minha orações pedirei a Deus que reduza os sofrimentos desta pobre alma.

16 comentários:

Anônimo disse...

E agora,vamos aguardar os próximos delírios,ops,explicações.
Que grande cara de pau!!E eu era fã...ERA.

@GoiasUrgente disse...

Parabéns Cleuber Carlos pela sua coragem e furos de reportagens sobre o Caso #CARLINHOSCACHOEIRA !!!

E esse Kajuru é mais enrolado com o cara do que pensávamos!

Abraço e aguardamos mais notícias.

Anônimo disse...

então quer dizer o senhor Elias vaz, tb esta atrelado???

herlytv disse...

Não ví nem ouví nda demais...de que negócio ele tá falando? pode ser perfeitamente de patrocínio, aliás quem ele (cachoeira), não patrocinava em Goiás? quem?

herlytv disse...

não ouví nda demais... pode se tratar de patrocínio que aliás quem o cachoeira não patrocinava em Goiás??? e qto a candidatura seria muito bom...

Anônimo disse...

Eu acredito no Kajuru que é patrocínio pois qual o jornalista e radialista que não vai atraz de grandes e pequenas empresas e até mesmo de políticos para patrocinar o seu trabalho. Tanto que a maioria dos empresários nem querem mais receber esses jornalistas e radialistas que vivem de pedintes. Olha o Kajuru é coisa pequena para o que vem por ai...

Matheus Felipe disse...

Elias vaz desde que se tornou vereador só vive de denúncias, e projeto que é bom óóóó!

Então, chaga então uma denúncia contra ele, tomara que ele goste, ele adora falar isso dos outros!

Anônimo disse...

Pode muito bem ser cota de patrocínio. Há não ser que você tenha mais informações confidenciais que provem o contrário. Não o conhecia até então, mas achei uma leviandade o seu texto dizer que o cara tá no bolso do outro.

Anônimo disse...

Cleuber,mas nos devemos acreditar em voce de qual epoca,pois voce defendia a Kajuru com todas as forças.

@nandicoGoianoUS disse...

gente ai é picuinha pessoais , os dois tentando envolver o publico, porque o amigo nao coloca os sigilos telefonicos e bancarios dele e da esposa e prove q é limpo de verdade...

@nandicoGoianoUS disse...

gente ai é picuinha pessoais , os dois tentando envolver o publico, porque o amigo nao coloca os sigilos telefonicos e bancarios dele e da esposa e prove q é limpo de verdade...

Unknown disse...

Cleuber, para acabar com esta palhacada faca o que o KAJURU sugeriu, coloque o sigilo bancario e telefonico a disposicao. Enquanto nao faz esta liberacao, me desculpe, mas esta querendo crescer em cima do KAJURU. Infelizmente entre VOCE e KAJURU a maioria da populacao vai ficar com ele.

Unknown disse...

Kajuru já explicou bem essa história. Esse jornalista ficou com medo depois que kajuru anunciou candidatura federal e resolveu atacá-lo. Quem quiser saber a verdade desta história basta ir no site do kajuru (tvkajuru.com)e conferir.

Unknown disse...

é engraçado né um sujo escrevendo do mau lavado é kajuru no bolso do cachoeira e o cleuber no bolso do marconi,que diferença faz.......

Unknown disse...

Eu gosto do Jorge Cajuru e ele me representa. Pessoas como ele que tem espaço na mídia e dizem o que pensam sem medo, travas ou cabresto, é raro no Brasil. Tenho poucos sonhos na vida mas um deles sempre foi tomar uma cerveja no Bar Brasília com o Cajuru, Sócrates e Datenão e ficar ouvindo eles me zuarem. Pena que o Doutor se foi. Sérgio Alberto Bastos da Paixão

Unknown disse...

Ok anônimo mas qual propaganda kajurú poderia fazer pro Carlinhos Cachoeira? de que ele controlava maquinas cacas nikeis? jogo do bicho, a sim kajuru falava na TV apostem na banca tal ela e do Cachoeira, tenha paciência ne gente?