sexta-feira, 30 de março de 2012

Iporá no Combate ao Câncer: O Mundo Precisa de Ajuda e Você Pode Ajudar


Músicos Iporaenses se uniram e desenvolveram um dos maiores projetos musicais já realizados  na cidade do interior goiano. O Clip ficou lindo ,digno de todos elogios e a causa é mais que nobre. O blog do Cleuber Carlos, sendo o mais acessado do centro-oeste do Brasil, não poderia  furtar-se a esta causa e estará apoiando e divulgado este projeto e convoca toda a sociedade de Iporá e região para apoiar esta bela iniciativa. 
O Projeto Encantos que tem como objetivo beneficiar entidades carentes de Iporá  através de doações e trabalhos assistenciais, levantará nesse primeiro  CD fundos para a ACCI (Associação de Combate ao Câncer de Iporá) porém segundo informações do idealizador do projeto o cantor Miltin Junior haverá outras ações do projeto, e beneficiará outras entidades de Iporá. O Projeto que foi está sendo desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Iporá,  conta com a participação de 15 músicos da cidade de Iporá. 
Através do apoio de profissionais, cidadãos e a imprensa o grupo está apresentando para a sociedade Iporaense o seu vídeo clipe e também seu Website que pode ser visitado através do endereço www.encantosipora.com.br.
O vídeo clipe da musica tema do disco, foi gravado e dirigido pelo renomado cineasta Caue Barcelos, proprietário da produtora Paralello Films. Caue que é especialista em editorial de moda, atualmente realiza trabalhos para a Rede Globo de Televisão e para algumas outras emissoras do estado de Goiás e do Brasil. 
Com um roteiro totalmente voltado a  região, o clipe ganhou a beleza de um dos cartões postais de Iporá, o Lago Pôr do Sol. Além dos músicos o clipe contou com a participação de diversos Iporaenses, que abrilhantaram ainda mais a produção desse material que tem tudo para entrar para história do  município.

Fonte: Diário do Interior

Nenhum comentário: