quarta-feira, 25 de abril de 2012

Goiás x Atlético-MG: Hora de Saber Quem é o Melhor


O Atlético não teve dificuldades para chegar às oitavas de final da Copa do Brasil, ao eliminar o Cene-MS (3 a 1) e o Penarol-AM (5 a 0). Agora, o nível de exigência promete ser outro. O Goiás, adversário alvinegro nessa etapa, está invicto como mandante - 10 vitórias e um empate - e é carrasco do Galo em mata-matas. O confronto de ida entre mineiros e goianos será nesta quarta-feira, às 21h50, no Serra Dourada. A volta está marcada para a quinta-feira da semana que vem, também às 21h50, na Arena Independência.
O Atlético, que defende invencibilidade na temporada, tenta pela primeira vez eliminar o Goiás em confrontos diretos. Nos cinco encontros anteriores, o Galo fracassou. Foram três desclassificações na Copa do Brasil (1989, 1990 e 2001) e duas na Sul-Americana (2004 e 2009).
Para o confronto desta quarta-feira, a diretoria esmeraldina manteve a promoção de assegurar meia-entrada aos torcedores que comparecerem ao Serra Dourada com a camisa oficial do clube.
“É pedreira, com ingresso mais barato, previsão de casa cheia. É uma equipe ajustadinha. Tem jogado bem, com velocidade, marca forte”, ressaltou o técnico do Atlético, Cuca.
Mais uma vez, o treinador tem problemas para armar a equipe. O zagueiro Rafael Marques, o atacante Guilherme e o meia Wesley estão lesionados.
Na zaga, Cuca já confirmou Luiz Eduardo como parceiro de Réver. No ataque, Wesley seria o substituto de Guilherme. Agora, o técnico estuda três opções: os meias Escudero e Mancini e o volante Fillipe Soutto.
Cuca disse apenas que pode entrar com uma formação mais cautelosa: “É preciso um pouco mais de precaução, porque ainda estamos numa fase final de avaliação do Pierre, que tem um dor, e o Bernard, que, depois que voltou, tem uma dificuldade de recuperação, porque joga a 100 por hora, ainda não aprendeu a dosar. Vamos nos reunir com a preparação física e o doutor para definir.” 
GOIÁS X ATLÉTICO


GOIÁS
Harlei; Peter, Rafael Toloi, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Marcos Paulo, Ramon, Thiago Humberto e Ricardo Goulart; Iarley. Técnico: Enderson Moreira

ATLÉTICO
Giovanni; Marcos Rocha, Luiz Eduardo, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero (Fillipe Soutto), Danilinho e Bernard; André

Motivo:
 jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Estádio:
 Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data e hora: 
Quarta-feira, dia 24 de abril, às 21h50
Árbitro:
 Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: 
Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ivaney Alves Lima (SE)

Superesportes

Nenhum comentário: