sexta-feira, 27 de abril de 2012

Goiás vê Vantagem Com Cautela Na Copa Do Brasil


Assim como o técnico Enderson Moreira, que disse que as vantagens que o Goiás possui nos confrontos com Vila Nova e Atlético-MG não definem a classificação do clube no Campeonato Goiano e Copa do Brasil, os jogadores esmeraldinos mantém os pés no chão em relação a possibilidade de se classificar com empate e até mesmo com derrota.
“Trabalhamos para conquistar essas vantagens, mas vamos enfrentar duas equipes fortes, que podem reverter o placar se não estivermos ligados. Vamos entrar focados e concentrados para conseguir a classificação nas duas competições”, enfatizou o meia Ramon.
O lateral esquerdo Egídio comunga do pensamento do companheiro de equipe. “Não ganhamos nada ainda, temos que entrar 100% ligados, com muita atenção, não podemos vacilar. Sabemos que se não tomarmos gol nos classificamos tanto no Goiano quanto na Copa do Brasil”.
O elenco alviverde se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 26. Os jogadores que iniciaram a partida contra o Atlético-MG fizeram um trabalho regenerativo na piscina da Serrinha, enquanto os demais treinaram no CT Edmo Pinheiro.

Site do Goiás.

Nenhum comentário: