sexta-feira, 20 de abril de 2012

Goiás Tem Novo Patrocinador


O Goiás Esporte Clube e a Luztol (Fabricante de Tintas, Solventes e Vernizes) confirmaram parceria na manhã desta sexta-feira (20/4). O contrato foi assinado na sede da indústria química, que fica localizada no Polo Empresarial de Aparecida de Goiânia.          

 No último jogo da 1ª fase do Goianão 2012, contra a Aparecidense, a Luztol já havia estampado sua logo nas mangas da camisa do time alviverde. Importante ressaltar que a equipe de Aparecida também é patrocinada pela fabricante de tintas.
 A parceria entre Luztol e Goiás, para este primeiro momento, ficou da seguinte forma: patrocínio máster, que inclui a logo da Indústria Química no peito da camisa e também acima do número, atrás. O acordo inicial será apenas de um mês, podendo ser estendido até o final da atual temporada. Além dos dois confrontos contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil, o contrato entre as duas partes será válido também para a reta final do Estadual.  “Temos o intuito de prolongar nosso contrato com a Luztol até no final da Série B, no mínimo. Trata-se de uma empresa séria, respeitada e genuinamente goiana”, declarou Paulo Augusto, diretor de Marketing do Goiás, que esteve reunido com Tadeu Luz Silva, proprietário da Luztol.    Ciente da importância do acordo firmado, Anderson Rios, responsável pelo departamento de Comunicação e Marketing da Luztol, ressaltou. “São duas grandes marcas, ambas goianas, sendo assim o acordo tem tudo para obter ótimos resultados. A Luztol apoia o esporte goiano não é de hoje. Prova disso cito nossas parcerias com a Aparecidense, Goianésia, equipe de natação do próprio Goiás e tantas outras. Nossa empresa está em busca de acordos como esse, voltados para o esporte e responsabilidade social ”.
       Neste domingo (22), às 16 horas, o Goiás terá pela frente seu primeiro compromisso na fase semifinal do Goianão 2012. O duelo será contra seu principal rival, o Vila Nova, no Serra Dourada. 
 



Nenhum comentário: