domingo, 8 de abril de 2012

Goiás Se Despede da Serrinha este Ano Com Vitória


Crédito foto: Site Goiás

Na despedida da Serrinha em 2012, o time misto do Goiás venceu o Morrinhos de virada, por 2 a 1. Netinho, de falta, e Reis marcaram os gols esmeraldinos. O zagueiro Vinícius Zaqui havia aberto o placar para o Tricolor dos Pomares. Com 39 pontos, o Verdão tem a Aparecidense pela frente, no outro domingo (15), às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo, para confirmar a liderança na 1ª fase do Campeonato Goiano.
Antes de sofrer o gol, o Alviverde teve chances de balançar as redes, com Júnior Viçosa e Marinho. Mas, mesmo pressionado, o Morrinhos saiu na frente, aos 21 minutos, com Vinícius Zaqui, de cabeça. A partir daí, o goleiro Leonan, formado nas categorias de base do Goiás, barrava as investidas esmeraldinas. O empate só saiu aos 43, quando Netinho cobrou falta frontal, com categoria, fora do alcance do arqueiro.
O jogo continuava truncado na etapa final, até que Enderson Moreira colocou em campo Reis, Ricardo Goulart e Assuério. Aos 35, Goulart partiu pela esquerda e encontrou Reis, na marca do pênalti. O centroavante girou sobre o marcador e arrematou de perna esquerda, no ângulo: 2 a 1. O mesmo Reis ainda serviria Assuério e o estreante Bruno Collaço, aos 43 e aos 46, mas o placar se manteve até o fim.
Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, David e Ricardo Goulart não enfrentam a Aparecidense, mas entram na semifinal “zerados”. Antes da última rodada do estadual, o Goiás decide vaga na Copa do Brasil quarta (11), às 21h50, diante do América-MG, no Serra Dourada. A preparação começa segunda-feira (9), às 16h, na Serrinha.

Ficha técnica
Goiás 2 x 1 Morrinhos
Estádio: Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Data, horário: 8 de abril de 2012, às 16h
Árbitro: Wellington Ferreira Branquinho
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha

Goiás: Harlei; Peter, Valmir Lucas, Wallinson e Bruno Collaço; Juliano (Reis), Thiago Mendes, David (Ricardo Goulart) e Netinho; Marinho e Júnior Viçosa (Assuério). Técnico: Enderson Moreira
Morrinhos: Leonan; Cazão (Gustavo), Rafael Olioza e Vinícius Zaqui; Marcelinho, Leandro, William Kremer (Juninho Paraíba), Roger, Rodriguinho e Geovane; Régis (Sidney). Técnico: Paulo de Freitas

Gols: Vinícius Zaqui (Morrinhos); Netinho e Reis (Goiás)
Cartões amarelos: David e Ricardo Goulart (Goiás);
Marcelo Lanza, Roger e Gustavo (Morrinhos) 

Fonte: site do Goiás

Nenhum comentário: