terça-feira, 17 de abril de 2012

Felipe Amorim Está Fora do Clássico Contra o Vila Nova

Felipe Amorim, atacante do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)
Felipe Amorim fica à disposição de Enderson(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

As únicas novidades para o técnico Enderson Moreira na reapresentação do Goiás, que volta aos trabalhos nesta terça, serão mesmo os meias Ricardo Goulart e David, que cumpriram suspensão diante da Aparecidense e ficam à disposição para o clássico do próximo domingo, contra o Vila Nova, no primeiro jogo das semifinais do Estadual. A expectativa do possível retorno do atacante Felipe Amorim, que se recupera de lesão muscular, foi praticamente descartada pelo médico do clube, Marcelo Almeida.

Amorim teve uma lesão muscular na coxa ainda no mês de fevereiro, quando começou a desfalcar o time esmeraldino. A lesão desencadeou uma fibrose (espécie de casca que se forma na cicatrização do músculo após uma lesão), e o jogador sofre com dores e falta de confiança para desempenhar as jogadas de velocidade, principal característica de Amorim.
- Toda lesão muscular, por menor que ela seja, gera uma fibrose. No caso do Felipe Amorim, sua fibrose foi muito grande. É praticamente impossível que ele participe do clássico. Sua resposta no departamento médico está muito boa, mas ele – Amorim – ainda sente muita insegurança nas jogadas de velocidade. Vamos deixá-lo no departamento médico até que ele recupere sua confiança – revela Marcelo Almeida.


Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: