sábado, 21 de abril de 2012

Federação Sorteia Moto Para Quem For Vestido de Branco no Clássico


Atletas, imprensa, gandulas, maqueiros e árbitros entrarão em campo vestindo colete da paz. Torcedores vestidos de branco concorrem a uma moto zero km.


A Federação Goiana de Futebol (FGF) realiza ação do projeto Paz no Futebol envolvendo os torcedores na primeira partida da Semifinal do Goianão Chevrolet 2012 entre Vila Nova x Goiás. O jogo será disputado domingo, 22 de abril, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada. O confronto é o primeiro de dois jogos que decide um dos finalistas da competição.
Atletas, imprensa, gandulas, maqueiros e árbitros entrarão em campo vestidos com um colete branco com alusão à Paz no Futebol, que estará estampada no peito. Uma grande bandeira branca será hasteada. Aos torcedores, serão distribuídos 30 mil balões para a festa da partida.
No intervalo, o torcedor que estiver vestido com uma camiseta branca vai poder concorrer a uma moto zero km que será sorteada para aqueles que aderirem à campanha. Para participar do sorteio, todo torcedor que chegar ao estádio vestido de branco vai receber um cupom.

Nenhum comentário: