terça-feira, 24 de abril de 2012

Cachoeira Tentou Evitar Investigação de Contratos Assinados Por Íris Rezende com a Delta

Em áudio gravado pela Operação Monte Carlo da Polícia Federal e obtido com exclusividade pelo Blog do Cleuber Carlos. Revela que Carlinhos Cachoeira trabalhou para evitar uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) que tinha como objetivo investigar os contratos assinados pelo prefeito Íris Rezende (PMDB). No dia 20 de maio de 2009 Carlinhos Cachoeira conversou com Cláudio Abreu (Delta) comunicou que Wladimir Garçêz estava com o vereador Juares (Lopes) (PTN) e que o Juarez iria retirar a assinatura da CEI juntamente com o vereador Henrique (Arantes) (PTB). Cláudio disse que tinha conversado com o presidente (CEI) que ele estava lá só aguardando. A CEI teve como presidente o vereador Clécio Alves (PMDB). Em contato com o Blog o vereador Juarez Lopes afirmou que não retirou a assinatura dele da CEI e não teve contato com Carlinhos Cachoeira e que providenciará a documentação para comprava o que está dizendo. No final da tarde o vereador apresentou o documento que contém a sua assinatura para a criação da CEI e afirmou que não mandou retirar a assinatura. Juares apresentou o requerimento de criação da CEI com sua assinatura e apresentou um requerimento de retirada de assinatura do vereador Alfredo Bambu.

Clique Para Ampliar



Juares Lopes em janeiro deste ano deixou a Câmara Municipal de Goiânia para assumir a Secretaria Legislativa da Prefeitura de Goiânia. Em seu lugar na Câmara assumiu a vaga de vereadora a suplente, Cida Garcêz, irmã de Wladimir Garcêz. Juarez é  responsável por fazer a interlocução entre o Poder Legislativo e o prefeito Paulo Garcia.  Henrique Arantes foi eleito deputado estadual e ocupa o cargo de Secretário da Cidadania no Governo do Estado de Goiás. Henrique Arantes é filho do Deputado Federal Jovair Arantes, líder do PTB na Câmara Federal e aliado da Presidenta Dilma Rousseff.



Um comentário:

Bob Esponja disse...

Como justificar o vazamento diário das gravações exclusivas da Polícia Federal por um blog de um "simples" jornalista??
Se um processo corre em segredo de justiça, acredito que a divulgação destas informações seja crime, então, logo quem os publica e espalha é tão criminoso quanto os investigados.
É uma vergonha a política e a justiça brasileira.
Bela manobra do PT para abafar o Mensalão, parabéns!