segunda-feira, 23 de abril de 2012

Carlinhos Cachoeira e Demóstenes Conversam Sobre Reunião Com o Prefeito Íris Rezende

Organização Criminosa  pediu audiência para "O Professor"

Em áudio gravado com autorização da justiça, no dia 08 de maio de 2009 pela Operação Monte Carlo, o Senador Demóstenes Torres conversa com Carlinhos Cachoeira e combinam de marcar uma audiência com o então prefeito de Goiânia e líder maior do PMDB em Goiás Iris Rezende Machado. A audiência seria para "O Professor" que pela conversa parece ser alguém acima de Carlinhos Cachoeira. Cachoeira ainda pede uma audiência para o "Henrimar" e diz que a audiência para "O Professor" tem que ser na quinta-feira. Não fica claro quem é "O Professor" Carlinhos Cachoeira pede para marcar audiência conjugada com o prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela também do PMDB. A audiência do "Professor com Íris teria que ser no mesmo dia da audiência com Maguito. Segundo o relatório da Polícia Federal, o Senador Demóstenes Torres é quem ficava encarregado de abrir as portas com políticos para a "Organização Criminosa". Na primeira gravação Demóstenes diz que está indo para reunião com Íris para marcar a audiência. Carlinhos Cachoeira afirma que Fernando ( Cavendish) quer falar com Demóstenes.

 



Após a reunião com Iris Rezende, Demóstenes liga novamente para Carlinhos Cachoeira, Demóstenes diz: Vamos lá falar com o homem? Na sequência Carlinhos Cachoeira passa um endereço próximo ao Shopping  Flamboyant onde eles vão se encontrar. 




 A pergunta que se faz é: Íris Rezende recebeu  "O professor? Qual seria o interesse da Organização Criminosa com Íris Rezende e Maguito Vilela? O que se sabe é que tanto a Prefeitura de Goiânia como a Prefeitura de Aparecida de Goiânia tem contratos com a empresa Delta. O contrato com a Delta foi assinado pelo então prefeito Íris Rezende.

17 comentários:

Unknown disse...

Cleuber, como fica agora a ala do PMDB que está aproveitando o envolvimento dos políticos, (em maioria do PSDB) para avançar com pedido de saída do governador?...rss, gente, a verdade, é que terão que separar as ligações por categorias:pouco,médio e profundo.E,uma defesa para ambos,que fique claro: o relatório da PF não cita Marconi Perillo (não estou em sua defesa),disso o governador pode ser orgulhar!!

Anônimo disse...

Cleuber vc tem que contar como vc se tornou um laranja do Kajuru,seria aquela hitoria que voce assumiu de ter pedido 150 mil por mes do governo Marconi que o Kajuru negou pro Juca e pro Marcelo Rezende?

Geraldo Goulart disse...

Geraldo Goulart ,

Iris Rezende é um homem de reputação elibadíssima , não adianta tentarem envolve-lo em escândalos .

Anônimo disse...

Concordo plenamente, agora que os tucanos estao todos sujos, querem sujar os outros tambem néh!
Cade o tempo novo?
Novo em que?
na Ladroagem?

Anônimo disse...

Se todos sabem ler, notaram que os bandidos pediam uma audiencia com Iris Resende e Maguito e que em nenhum momento foi dito que ambos receberam os bandidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eliane Barros, acho q vc não está acompanhando os noticiarios, Anônimo, conta mais sobre isso...solta o bafão aí... Geraldo Goulart, sei não heim, eu não coloco a mão no fogo por nenhum deles...rsrs

Anônimo disse...

Cleuber é marconista desde as eleções de 1998. Nos dois dias do 1º e 2º turnos das eleições daquele ano, Kajuru destacou o mais irista da sua equipe da Rádio K para acompanhar o candidato do PMDB, escolhendo Eni Aquino, que ao lado do Gama, defendiam Iris naquela época, como defendem hoje Marconi. Adivinha quem foi o escolhido para acompanhar o candidato tucano? Ele mesmo, Cleuber Carlos.

Geraldo Goulart disse...

Por incrível que pareça na gravação deste vídeo não tem nem uma voz do Iris Rezende , tudo da a entender que usaram o nome dele tão somente para fazer um lobe de tomatina de dinheiro de empresário e isso na prática é o que mais acontece e acontece não só no meio político mas também no meio empresarial e artístico pessoas que usam nomes de políticos e famosos para fazerem lobe, no intuito de obterem lucros ou vantagens , realmente são pessoas sem nem um escrúpulo e totalmente inconsequentes mas existe sim gente assim .

Agora vamos falar um pouquinho do Iris e um pouquinho no Iris , para falar um pouquinho no Iris nem precisa ter muita idade não
e muito menos saber ler e escrever , em Goiás a criancinha quando sai da maternidade já vai para sua casa trilhando os caminhos que Iris construiu , o analfabeto não sabe ler nem escrever mas sabe falar DO Iris contando histórias,trovas e versos de um homem que tem o coração e espirito dotado de humanidade, trabalho , honestidade , dignidade e lealdade , realmente falar em nome do Iris é um orgulho para o povo goiano.

Com tudo quero dizer que um homem que tem seu passado e presente dentro de uma reputação ilibadíssima de trabalho , honestidade, dignidade, humildade e lealdade já mais se prestaria a se sentar para falar em falcatruas , por isso que digo que no lobe tem pessoas que usam nomes de políticos , atristas e famosos para obterem lucros ou vantagens, a bem da verdade uma proposta
envolvendo o nome do Iris é algo imaginário, coisa que quem espera em acontecer nem acredita que vai acontecer poque sabe que o Iris não é homem de barganha mas tem alguns que querem pagar para ver entrando na conversa do lobista mas ao final tudo não passa de utopia e o empresário acaba mesmo é pagando pra ver , engraçado né ? É isso ai .

Ricardo disse...

vc está subestimando a nossa inteligência!

Anônimo disse...

Esse GERALDO GOULART é danado ele definiu em poucas palavras um entendimento para essa publicação, um homem de reputação ilibadíssima, com passado e presente postado na honestidade e trabalho já mais se curvaria a barganhas , o lobista quando está furioso por dinheiro ele vende até a mãe com tudo tentam envolver o nome do Iris mas como bem disse o Goulart Iris é orgulho do povo goiano , parabéns Goular pena que não posso aparecer .

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vc é maluco ou é funcionario do tiuuuuuu iris,defender esse homem,quando ele era governador,a folha de pagamento do estado nunca era paga em dia,que o desgovernador marconi ta no sal igual acaramujo todos já sabem,mas nao podemos esquecer os casos: CAIXEGO,BEG,CACHOEIRA DOURADA...ummmm cachoeira dourada,bem sugestivo...se liga mané.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Seu maluco é vc seu anônimo eu conheço o Goulart ele é rico seu zé mané e nem de político ele precisa , ele apenas definiu uma pura verdade e Doutor Iris é sim uma simbologia da moralidade , honestidade e trabalho vai dormir o mané

euler disse...

Demorou o nome de Iris Resendo aparecer !

Anônimo disse...

Euler , porque vc diz isto ? Aposto que vc é um dos que já foi beneficiado pelos trabalhos do Iris , sai la fora e veja a rua que vc mora se o asfalto não foi ele que fez , engraçado essa sua critica mas ainda é tempo de se arrepender e bater na boca pedindo perdão pelo seu juizo maldoso . Iris é homem trabalhador faz isso não .

Anônimo disse...

SR. EULER eu acredito muito mais em um milhão de mentiras do Iris que uma verdade dessas matérias de jornais que tentam envolver o nome dele em bagunça , Iris é uma pessoa séria e honesta , Demostene fala em nome de Iris só mesmo para tomar grana do Cachoeira será que você não entendeu isso não ? Veja a publicação logo a cima uma perfeita definição de lógica com relação a essa matéria essa definição do Goulart tem lógica e faz muito sentido o Demostene estava tentando tomar uma grana do Cachoeira e usava o nome do Iris isso é malandragem de lobista , Iris tem nada haver com isso não .