segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bahia e Vitória Perdem Na Semifinal do Baiano


A dupla Ba-Vi, considerada favorita nas semifinais do Campeonato Baiano, se deu mal neste domingo à tarde quando foi dada a largada para a fase decisiva da temporada.
Os dois grandes jogaram fora e se deram mal, perdendo no Interior. O Bahia perdeu para o Vitória da Conquista, por 1 a 0, com gol marcado por Carlinhos, aos oito minutos do segundo tempo. Mas técnico Falcão acha que dá para reverter a vantagem em Salvador.
“Não jogamos bem, mas perdemos pela diferença de apenas um gol. É uma vantagem que se dá, perfeitamente, para ser revertida em casa”, analisou. No meio de semana, o Bahia eliminou o Remo e passou para a terceira fase da Copa do Brasil.
Enquanto isso, o Vitória apenas segurava o empata com o Feirense, em Feira de Santana, quando sofreu o gol da derrota, aos 42 minutos do segundo tempo - marcado por Cleiton. Depois da dramática classificação na Copa do Brasil, quando virou em cima do ABC, por 3 a 2, o time demonstrou cansaço e não esteve em sua melhor tarde.
A volta em Salvador
Os jogos de volta acontecem no outro final de semana, ambos na capital do Estado. Em Pituaçu, o Bahia vai receber o Vitória, precisando vencer para ir à final. Isso porque tem a melhor campanha da temporada e leva vantagem nas semifinais.
No Estádio Barradão, o Vitória a situação é idêntica do Bahia: precisa vencer para depois decidir o título com seu maior rival, o Bahia. O Vitória também tem vantagem nas semifinais. A esperada final, entre Bahia e Vitória, será disputada em dois jogos.



Confira os resultados das semifinais:

Vitória da Conquista 1 x 0 Bahia
Feirense 1 x 0 Vitória

Futebol Interior

Nenhum comentário: