quarta-feira, 25 de abril de 2012

Atlético Quer Vantagem na Final


Gilson quer a vitória para levar a vantagem na final (Foto: Kaiê Oliveira) 
Na partida do próximo sábado, contra o Crac, além de decidir uma vaga na final do Goianão, o Atlético vai em busca também de se manter de outras metas. O time quer continuar a tanto o melhor ataque (44 gols marcados) como também a melhor defesa (17 sofridos). Esses números concedem também ao Dragão, o melhor saldo de gols do torneio - 27 gols.
Além disso, o rubro-negro pode alcançar neste confronto a liderança em outro quesito: o número de vitórias. Isso pode acontecer caso o Dragão vença a partida e o Goiás não ganhe do Vila Nova na outra semifinal. Se alcançar mais essa meta, o Atlético irá para a decisão do Estadual com a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
Para o zagueiro Gilson, o time não está preocupado com os números e sim com a possibilidade conseguir mais três pontos. "Independente de todos as estatísticas, temos que fazer o nosso melhor. É claro que vamos em luta de mais uma vitória, até porque pode nos dar uma vantagem em uma possível decisão", afirma o defensor.
Fora os objetivos coletivos, um jogador ainda busca uma meta individual. Com 13 gols, o atacante Marcão está na briga pela artilharia, conquista que ele já obteve no ano passado. O baiano está apenas um gol atrás de Patric, do Vila Nova.
Nesta quarta, o grupo volta a treinar às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly.

Xará mineiro no CT
O Atlético-MG, treinou na tarde desta terça no CT do Dragão. O time, que joga em Goiânia nesta quarta, pela Copa do Brasil, usou as dependências do Dragão para realizar sua última atividade antes do confronto pela competição nacional.


Nenhum comentário: