segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aproveitamento do Sport: Dubeux Está Mal Informado!


Sem discursos politicamente corretos, Gustavo Dubeux foi sincero, assim como, segundo ele, tem sido com Mazola. "Não vou dizer que Mazola está garantido até o final do ano ou até uma data certa. É claro que a vitória no clássico foi fundamental para sua permanência. Se não vencessemos hoje, dificilmente ele continuaria no cargo, mas isso não é nada demais, afinal, vida de treinador e diretor de futebol de um clube grande é assim, vive de resultados", revelou.
O atual presidente do Sport também fez questão de elogiar o técnico do clube. "O Mazola é um ótimo técnico. Ele entende muito de futebol, é uma pessoa íntegra. Claro que tem seus defeitos, assim como todos os outros.", elogiou e ainda citou: "O aproveitamento do Sport é o segundo melhor do Brasil, só perde para o Atlético Mineiro.", completou. Não, não é presidente. O aproveitamento do Sport não é o 2º melhor do Brasil, mas sim o 11º. 
Confira o aproveitamento dos clubes no futebol brasileiro este ano



Por Avatar de Rafael Soares    MEU SPORT

2 comentários:

Paulo Matos disse...

E porque ele esta mal informado?
Não consegui asscoiar o titulo da materia com o conteudo...

Blog do Cleuber Carlos disse...

Por que ele diz que o aproveitamento do Ssport é o 2º melhor do Brasil e que só perde para o aproveitamento do Atlético MG. nÃO É O 2º. É O 12º