quarta-feira, 4 de abril de 2012

Adilson Batista é o Novo Técnico do Atlético-GO




Adilson Batista em sua primeira entrevista como técnico do Dragão (Foto: Kaiê Oliveira)
Adilson Batista é o novo técnico do Atlético. O treinador chegou a Goiânia na manhã desta quarta e foi apresentado a tarde no CT do Dragão. Adilson acertou contrato com o clube até o final da temporada e traz o auxiliar Ivair para trabalhar com ele.  
Depois de firmar acordo com o mais querido dos goianos, Adilson conheceu as dependências do clube, acompanhado de membros da diretoria e também assistiu o treino da parte da tarde. 
Em suas primeiras palavras como técnico do Dragão, Adilson elogiou as instalações do clube. "A estrutura aqui é bem distribuída, muito prática e funcional, oferecendo todas as condições para o atleta desenvolver o seu melhor", avaliou. Ele acrescentou que o projeto focado sempre no crescimento do time foi fundamental para que o convite fosse aceito. 
Apesar da pouca idade - tem 44 anos - Adilson já possui uma grande experiência como treinador, pois já teve passagens por clube de grande expressão como Grêmio, Santos, Corinthians, São Paulo e Cruzeiro. Neste último, teve seu melhor momento, quando levou a equipe celeste ao bicampeonato mineiro (2008 e 2009) e ao vice-campeonato da Libertadores da América (2009). 
Com bom aproveitamento em campeonatos estaduais - já venceu quatro torneios regionais - o treinador afirma que não irá medir esforços para conquistar o tricampeonato inédito para o Dragão. "Seria muito importante para a história do clube. Um grande presente para os torcedores, direção e jogadores. Sei das dificuldades, mas vamos trabalhar em busca disso", ressalta. 
Sobre sua presença no banco de reservas na partida contra a Ponte Preta, na quinta, Adilson deixou esta possibilidade em aberto. "A princípio, vou apenas para assistir, mas ainda posso rever isso. Vou conversar com o Jairo para decidirmos essa questão". 
Veja abaixo o perfil do novo técnico rubro-negro: 
Adilson Batista
Nome: Adilson Dias Batista
Nascimento: 16/03/1968, em Adrianópolis-PR
Idade: 44 anos
Clubes: Mogi-Mirim-SP, América-RN, Avaí-SC, Paraná-PR, Grêmio-RS, Paysandu-PA, Sport-PE, Figueirense-SC, Júbilo Iwata-JAP, Cruzeiro-MG, Corinthians-SP, Santos-SP, Atlético-PR, São Paulo-SP.  
Títulos
Campeonato Potiguar: 2002
Campeonato Catarinense: 2006
Campeonato Mineiro: 2008 e 2009

Nenhum comentário: