sábado, 24 de março de 2012

Waldemar Lemos Está Em Busca da Melhor Formação do Náutico



Julio Jacobina /DP/ D.A Press
Treinador testou duas opções de escalação para o clássico
Foto: Júlio Jacobina DP/D.A PRESS 
 

Apesar de não confirmar a escalação do Náutico para o clássico contra o Sport, domingo, nos Aflitos, o técnico Waldemar Lemos deixou tudo às claras durante a semana. Todos os treinos foram abertos à imprensa, inclusive nos dois em que realizou coletivos. Já o seu rival Mazola fez o contrário. Nesta sexta-feira, fechou o início do treinamento à imprensa.

Para Waldemar, não há o que esconder, por isso não viu a necessidade de fazer nenhuma movimentação fechada. "A gente treina o grupo como um todo, sempre variando os trabalhos e formação. Não sei até que ponto seria necessário realizar um treino fechado. Sabemos da importância do clássico, mas temos que manter a vida da gente normal, na mesma rotina. Não adianta criar uma situação de grande preocupação. Temos que estar conscientes daquilo que precisamos fazer", afirmou o treinador.



Do seu lado, o técnico alvirrubro não fechou treino, mas deixou em aberto a escalação da equipe. As opção são duas: o 4-4-2, treinado na quinta-feira; ou 4-5-1, testado nesta sexta-feira. Waldemar Lemos disse que ainda vai observar melhor antes de decidir. "O que a gente tem à disposição é o que coloca em campo. Testamos duas opções e vamos observar o que foi melhor. Ainda tem um treino amanhã (sábado) e vou continuar analisando para escolher. Quem estiver em melhor condição vai jogar", explicou. 

Superesportes

Nenhum comentário: