domingo, 18 de março de 2012

Vitória de Raimundo Queiroz Ganha Clássico Contra Bahia


Quem se preparou para acompanhar um Ba-Vi deste domingo viu um clássico que honrou o nome. Eletrizante desde o primeiro minuto, a 
neto baiano bahia x vitória (Foto: Felipe Oliveiraújo/AGIF/Agência Estado)
(Foto: Felipe Oliveiraújo/AGIF/Agência estado  
partida foi daquelas para entrar na história do duelo. E melhor ainda para o lado vermelho e preto da cidade. Os gols de Neto Baiano, Gabriel Paulista e Geovanni farão com que o confronto e o triunfo do Vitória por 3 a 2 sejam lembrados por muito tempo. Souza e Gabriel marcaram pelo Bahia.
Os três pontos conquistados pelo Vitória dão outra cara ao Campeonato Baiano. O Rubro-Negro, que chegou a fazer 2 a 0 com apenas sete minutos de partida, diminuiu a vantagem do rival na liderança. Agora, apenas quatro pontos separam os dois rivais nas duas primeiras colocações do estadual.

No lado do Bahia, a derrota significou o fim de uma série de 13 partidas sem perder pelo Baiano. Foi também a primeira vez que o técnico Paulo Roberto Falcão deixou o gramado com um resultado negativo. E mais: é a segunda rodada do Bahia sem vencer no Campeonato Baiano.
Após as emoções do clássico, os dois times voltam a campo no meio da semana. Empolgado com o resultado, o Vitória recebe o Juazeirense no Barradão, às 20h30min (horário de Brasília), na quarta-feira. No mesmo dia, o Bahia vai buscar a recuperação diante do Vitória da Conquista, no interior do estado, às 22h (horário de Brasília).

Nenhum comentário: