domingo, 4 de março de 2012

Vila Nova Vence, Sai do Inferno e Vai pro Céu


(Foto: Renato Conde/O Popular)
No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia, extraordinária vitória de virada do Vila Nova sobre o Itumbiara pelo placar de 3x2, vitória que fez com que o time vilanovense subisse da 8ª para a 4ª colocação, voltando a figurar na faixa de classificação à Fase Semifinal da competição após 5 Rodadas de ausência da mesma.
O Itumbiara sofre sua 2ª virada no Goianão Chevrolet 2012 após estar vencendo por 2x0 (a 1ª foi para o Morrinhos) e completa 8 jogos consecutivos sem vitória no Goianão Chevrolet 2012 com 4 empates e 4 derrotas.
O Itumbiara fechou o 1º tempo com 2x0 no placar, através de Zé Luis, de cabeça, aos 19’ e Schwenck aos 34 minutos. O Vila Nova virou o placar, por intermédio do lateral direita Nego aos 6’ e do artilheiro Patric com 2 gols, de cabeça, aos 8’, e de pênalti, aos 30’, do 2º tempo. Patric chega a 8 gols no Goianão Chevrolet 2012, como vice-artilheiro agora de maneira isolada. O lateral Jonh Lennon foi o principal jogador da partida. O Itumbiara teve oportunidade de liquidar o jogo no primeiro tempo. No intervalo, o técnico do Vila Nova Robélio Schneiger engoliu taticamente o técnico do Itumbiara Marcio Bittencourt. A expulsão de Erick Flores ainda no primeiro tempo, quando o Itumbiara vencia por 2x0 foi determinante para a derrota do Itumbiara. 
O meio-campista Erick Flores do Itumbiara foi expulso aos 44’ do 1º tempo.
Árbitro: Eduardo Tomaz. Assistentes: Hederson Leão e Alexandre Amaral.

Nenhum comentário: