quinta-feira, 29 de março de 2012

Vila Nova Consegue Importante Empate Contra Anapolina


Foto: Zuhair Mohamad/O Popular

Anapolina e Vila Nova ficaram no 1 a 1 em partida realizada na noite desta quarta (28), no Estádio Jonas Duarte, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. Com esse resultado o time colorado continua na lanterna com 12 pontos. O Tigrão é o quarto colocado, com 22 pontos.
 
A Anapolina abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo em cobrança de falta com o meio-campista Gilmar Baiano. O Vila Nova empatou dois minutos depois com o artilheiro Patric de cabeça. Na segunda etapa o Vila Nova foi melhor e perdeu boas oportunidades. O destaque da partida foi o volante Luis Marques.
 
A Anapolina faz seu próximo jogo fora de casa, encara Aparecidense, domingo (1º/4), no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, ás 16 horas. No mesmo dia e horário, o Vila Nova faz o clássico da rodada contra o Goiás, no Serra Dourada.
 
Ficha técnica
ANAPOLINA 1X1 VILA NOVA
 
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 28/03/2012
Horário: 20h30
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Hederson Leão e Gleydson Alves
Renda: R$ 107.790,00
Público: 7.132 pagantes
Gols: Gilmar Baiano 36’ 1T (Anapolina); Patric 38’ 1T (Vila Nova)
ANAPOLINA: Edinho; Serginho, Duda, Talles (Pablo Ricardo) e Dudu Civardi; Juninho Goiano, Paulo Vitor, Gilmar Baiano (Rayllan) e Rodriguinho (Diego Recife); Vitinha (Lucas Alemão) e Douglas Freitas
Técnico: Vica
VILA NOVA: Júlio César; Nêgo (Jorginho), Rafael Vaz, Tiago Irineu e John Lennon; Luis Marques, Ricardinho, Evandro, Rafael Carioca (Marion) e Rondinelly; Patric
Técnico: Robélio Schneiger 

Nenhum comentário: