quinta-feira, 1 de março de 2012

A Vez do Vila Nova: Goianésia Venceu os 3 Times da Capital


E segue a sina da irregularidade do Onésio Brasileiro Alvarenga. A rotina de “bem-me-quer, mal-me-quer”, continua fazendo parte da vida do Vila Nova. Depois de ter vencido o Morrinhos na segunda-feira (4x0), o Colorado Goiano foi à Goianésia ontem a noite e perdeu pelo placar de 1x0. A derrota tirou o contato próximo que o Tigre tinha com o G-4, e retornou o time para a oitava colocação, com 11 pontos.
O jogo foi marcado por mais uma queda de energia (a terceira em jogos do Vila), que interompeu a partida por meia  hora na metade do primeiro tempo). O time do técnico Robélio Scnheiger, que pediu à imprensa que retirasse a alcunha de Cavalinho, como ele era conhecido anteriormente, atuou bem no primeiro tempo, mas em uma falha individual do zagueiro Thiago Irineu, levou o gol do lateral esquerdo Maninho.
No começo da segunda etapa o atacante Marion foi expulso, deixando o Vila Nova com um jogador a menos. 15 minutos depois o atacante Peri também foi expulso, voltando a igualdade numérica de jogadores entre os times. Apesar da pressão exercida no segundo tempo, o Tigre não conseguiu o gol de empate. No finalzinho do jogo, o atacante Cairo, que havia acabado de entrar foi expulso, por reclamação. Dois minutos depois o meia Diego, do Goianésia, também foi expulso.
No próximo domingo o Vila Nova recebe o Itumbiara no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16H. Os atacantes Marion e Cairo estão suspensos. Em compensão os laterais Nêgo e Jhon Lennon voltam de suspensão. O Goianésia, que entrou no G-4 pela primeira vez (está em quarto, com 14 pontos) recebe a Anapolina, no domingo, às 16H.
Ao final da partida, o técnico do Goianésia, Nivaldo Lancuna, entregou o cargo. O treinador discutiu com torcedores e diz ter ficado irritado com as críticas. Informações dão conta que o treinador estaria negociando com o Rio Verde, lanterna do Campeonato Goiano.


 FICHA TÉCNICA
GOIANÉSIA: Reinaldo; Júnior Soares, Jéferson e Preto Marabá; Acássio, Diogo Marzagão (Cleuber), Zé Neto, Abedi (Peri), Diego e Maninho; Rivaldo (Xande)
técnico: Nivaldo Lancuna
VILA NOVA: Júlio César; Evandro, César Gaúcho, Thiago Irineu (Daniel) e Rafael Vaz; Luíz Marques, Ricardinho (Jorginho), Rafael Carioca e Rondinelly (Cairo); Marion e Patric.
Técnico: Robélio Schneiger
ÁRBITRO: Elmo Resende
ASSISTENTES: Evandro Gomes e Valdir dos Anjos
GOLS: Maninho (26' do 1º tempo)
CARTÕES AMARELOS: Thiago Irineu, Daniel, Rafael Carioca, César Gaúcho, Luíz Marques (Vila Nova) Abedi, Xande (Goianésia)
CARTÕES VERMELHOS: Marion, Cairo (Vila Nova), Peri, Diego (Goianésia)

2 comentários:

Adria Lima disse...

Gostaria muito de um e-mail de contato pra falar diretamente com você. Sou reporter esportiva aqui na cidade de Goianésia.

Blog do Cleuber Carlos disse...

Fique a vontade! Cleubercarlos@hotmail.com