domingo, 25 de março de 2012

Troféu Chico Anysio Para o Clássico Ceará X Fortaleza


O clássico entre Ceará e Fortaleza, que será disputado neste próximo domingo, dia 25 de março, no estádio Presidente Vargas, terá uma homenagem ao humorista Chico Anysio, que faleceu no início da tarde desta sexta-feira, dia 23. O vencedor da partida receberá o Troféu Chico Anysio, em homenagem ao ilustre humorista cearense, que tinha 80 anos. 


A iniciativa é da Prefeitura de Fortaleza e foi anunciada pelo secretário de Esporte e Lazer, Evaldo Lima, através do Twitter. A ideia foi acolhida pela Federação Cearense de Futebol.

"O Chico Anysio sempre gostou de futebol. Era torcedor do Vasco e do Ferroviário. Essa homenagem da Prefeitura de Fortaleza com a FCF é o mínimo que podemos fazer para agradecer todas as alegrias que Ele nos deu”, comentou o presidente da FCF, Mauro Carmélio, segundo reportagem do jornal O Povo.

Caso a partida termine empatada, a Prefeitura entregará um troféu para cada clube. O maraguapense Chico Anysio também será homenageado com um minuto de silêncio, que será prestado antes do início da partida.

Chico Anysio é filho de ex-presidente do Ceará, torcia pelo Ferroviário e tinha simpatia por Vasco e Palmeiras.
Fonte: Justiça Desportiva

Nenhum comentário: