quinta-feira, 29 de março de 2012

Torcedores da Cidade de Novo Hamburgo Envergonham o Brasil


Além de ser mordido por um cão policial, Vanderlei foi xingado por torcedores do Novo Hamburgo. Árbitro relatou na súmula

    Vanderlei (Foto: Geremias Orlandi/Divulgação) Vanderlei foi chamado de macaco pela torcida adversária (Foto: Geremias Orlandi/Divulgação)

A partida contra o Novo Hamburgo, pelo Gauchão, foi mesmo de se esquecer para o atacante Vanderlei, do Caxias. Além de ter sido mordido por uma cão policial, o jogador também foi alvo de insultos racistas. A revelação foi feita pelo árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima na súmula da partida.
Segundo o relato do jogo de sábado passado - que está disponível no site da Federação Gaúcha -, cada vez que Vanderlei tocava na bola, "um grupo de torcedores do EC Novo Hamburgo passava a chamá-lo de macaco ostensivamente". Diante dessa situação, o árbitro solicitou a intervenção policial para que os insultos fossem controlados.
Vanderlei levou a pior para o cachorro policial (Divulgação: Geremiar Orlandi)
A assessoria do Caxias informou que ficou surpresa com o relato do árbitro e que a diretoria nem tinha ficado sabendo do episódio. Como a equipe está concentrada para enfrentar o Pelotas, nesta quinta-feira, pela quinta rodada do returno do Gauchão, nenhum dirigente e o próprio jogador não vão se pronunciar sobre o caso, por enquanto.
O Caxias acabou derrotado por 1 a 0. Um dirigente do clube chegou a invadir o campo para xingar a arbitragem e o zagueiro Lacerda foi acusado de agredir um policial. Uma noite e tanto

Lancenet



Nenhum comentário: