sábado, 10 de março de 2012

Serra Dourada FM Derruba Liderança da Rádio Terra em Goiânia


O mercado de rádio de Goiânia está movimentado com a divulgação de mais um resultado geral da audiência FM da capital de Goiás. Poucas mudanças entre posições, porém a disputa pela liderança geral chama a atenção das rádios. Os dados são do trimestre dezembro de 2011 a fevereiro de 2012 e eles serão confrontados com a pesquisa anterior (novembro de 2011 a janeiro de 2012). Nos dois casos o filtro utilizado no panorama é o “geral” (05h-00h, todos os dias e locais). Acompanhe: Após perder a primeira colocação geral que ficou em suas mãos por mais de 15 anos, a Terra FM 104.3 viu a diferença para a nova líder geral diminuir em Goiânia, porém essa mudança na distância entre as duas rádios foi motivada pela queda das lideres. A nova líder geral, a 99,5 FM 99.5 (emissora que realizou um feito histórico ao alcançar a liderança) sofreu uma redução em seus números após vários avanços nos últimos meses. A Terra FM poderia ter superado a nova líder se não ocorresse um recuo em seu índice, porém a diminuição em sua média foi inferior à redução vista na concorrente. Esse quadro acirrou ainda mais a disputa pelo primeiro lugar.
Apesar da fama nacional da cidade em relação à música sertaneja, a audiência FM mantém duas rádios jovens bem posicionadas na medição geral. Interativa FM 94.9, líder no segmento onde atua, além de sua concorrente a Jovem Pan 2 FM 106.7, seguem ocupando as primeiras posições no ranking de Goiânia, inclusive com números expressivos. No comparativo com o período anterior as duas emissoras jovens também apresentaram recuos em seus índices, porém foram mudanças pouco significativas, apresentando números muito próximos daqueles registrados no resultado divulgado em janeiro deste ano.
Entre as primeiras colocadas do ranking a Paz FM 89.5 foi a única estação que apresentou uma variação positiva em seus números no comparativo com o período passado, porém essa mudança também não foi expressiva. A Paz segue como líder entre as rádios gospel em Goiânia, seguida pela Positiva FM 98.9 no ranking geral (rádio popular que segue isolada na sexta colocação geral, apresentando uma evolução em seus números). Outra emissora que reagiu na pesquisa foi a Vinha FM 91.9, radio que aparece em sétimo lugar geral.
Assim como a Positiva, outras emissoras populares apresentaram variações positivas em, diferentemente das lideres 99,5 FM e Terra FM. A Demais FM 102.1 apresentou uma evolução em seu índice que a concedeu ganhos de posições na medição geral, alcançando o nono lugar geral. Também foi vista uma variação positiva nos números da Sucesso FM 98.3. A CBN FM 97.1, também evoluiu e ganhou posições. No geral, as primeiras colocações ficaram organizadas da seguinte forma (ranking que possui ao todo 16 rádios: 1º 99,5 FM,  2º Terra FM 104.3, 3º Interativa FM 94.9, 4º Jovem Pan 2 FM 106.7, 5º Paz FM 89.5, 6º Positiva FM 98.9 e  7º Vinha FM 91.9.

2 comentários:

Anônimo disse...

é impressionante como rádios como Executiva e RBC não são nem citadas...e são ótimas rádios....

Raimundo sobral disse...

WHATSAPP: 094 984251207

Como solicitar Cartão de Crédito ou Informações CC? Com os seguintes Bancos: Bradesco, BANCO DO BRASIL, ITAU, SANTANDER E CAIXA ECONÔMICA. BANDEIRAS: Visa, Mastercard e Elo.

Conhecidos por serem uns bancos sólidos e com nomes no mercado financeiro, o Banco Bradesco, Brasil, Itaú, Santander e Caixa Econômica possui uma vasta lista de clientes que buscaram essas instituiçães acreditando em seus potenciais econômicos. E na lista de produtos oferecidos, Iremos destacar o cartão de crédito com as bandeiras Visa, Mastercard e Elo. O qual estamos trabalhando em 2020.

Com essas bandeiras você pode efetivar seus pagamentos bancários e consumo sem sair de casa. Tudo isso via internet. Lembrando que você pode fazer suas vendas digitadas na sua própria máquineta com segurança, e pode também efetivar suas compras online.

CNH:

OBTENHA SUA CNH SEM BUROCRACIA

Obtenha sua habilitação, fácil e rápido e totalmente seguro, autorizada e emitida pelo detran com prontuário e com consulta, entre em contato conosco para maiores informações!

QUERO COMPRAR MINHA CNH.

 Habilitação sem provas e exames

 Não é necessário provas teoricas

 Não é necessário provas práticas

 Não é necessário provas de simulador

 Dados são inseridos direto no Detran

 Sigilo total de comprador e vendedor

 Documentação totalmente original

 Dados escaneados para facilidade

 Entrega de produtos com rastreamento.

 Formas de pagamentos seguras e facilitadas.

 Consultas de documentos emitidos

RASTREAMENTO
Forneceremos um código de rastreio para que você acompanhe seu pedido.


QUALIDADE
Não trabalhamos com falsificações, nossos documentos são originais.

NÃO PERCA AS OPORTUNIDADES

A carteira de habilitação, já é considerado uma prioridade na vida das pessoas, principalmente dos jovens que precisam ter uma permissão legal para dirigir e garantir também mais espaço no mercado de trabalho possibilitando um leque maior de opções de emprego. Podemos ajudar você! Processo rápido, fácil, sem burocracia e totalmente seguro.

POR QUE OFERECEMOS A MELHOR SOLUÇÃO?

Você cliente não terá que pagar taxas. Os valores combinados será feito entre comprador e vendedor contém todos custos, sendo assim o comprador estará livre de taxas extras. Todas suas perguntas serão respondidas com satisfação. Negociação feita de forma segura para ambos os lados.

Quais taxas são isentas na compra?


 Expedição do documento de habilitação

 Avaliação psicológica

 Exame de aptidão física e mental

 Exame teórico-técnico

 Exame de direção

 Curso teórico-técnico

 Curso de prática de direção veicular e locação do veículo para o exame de direção.

Escolha sua categoria

Escolha sua categoria e se informe sobre valores com nosso atendente no WhatsApp: 094 984251207


.Comprar Habilitação categoria A / AB

É válida exclusivamente para condutor de veículo motorizado de 2 ou 3 rodas.

.Comprar Habilitação categoria B / AB
Categoria designada para condutor de carros de passeio.

.Comprar Habilitação categoria C

Essa categoria é utilizada em transporte de carga, peso bruto é de 3,5 ton.

.Comprar Habilitação categoria D / E

Essa categoria é utilizada em transporte de carga, peso pesado.

× EFETIVAMOS PAGAMENTOS DE BOLETOS BANCÁRIOS E CONSUMO.

* TIRAMOS SEU NOME DA INADIMPLÊNCIA (SPC E SERASA).

.(EMITIMOS: RG, CPF, RG NASCIMENTO, RESEVISTA, PASSAPORTE E CT).

WHATSAPP: 094 984251207