sexta-feira, 16 de março de 2012

Ronaldinho Diz que Está Louco Pra Casar


"Ao mesmo tempo em que quero me casar, também gosto da vida de solteiro", disse Ronaldinho Gaúcho
"Ronaldinho  Gaúcho    quer casar (Fabio Castro/Folhapress 
)Em entrevista ao programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na Rede Globo, o meia Ronaldinho Gaúcho declarou nesta quinta-feira que pensa em casar. "Estou louco para me casar. Gosto da vida de solteiro. Não tenho de dar explicações a ninguém. Ao mesmo tempo em que quero me casar, também gosto da vida de solteiro." O jogador do Flamengo, pai de uma criança de sete anos, também disse ser complicado ter uma vida de casal com toda sua popularidade, o que, às vezes, incomoda as namoradas. "Tudo gera muita notícia", disse Ronaldinho, que nesta quinta joga contra o Olimpia do Paraguai pela Libertadores. "Não vou deixar de viver só pelo que as pessoas pensam. Às vezes, essa situação incomoda quem está ao meu lado."Ronaldinho Gaúcho disse também que as viagens e as exigências do esporte dificultam um possível casamento, mas imagina ainda ter muitos filhos, apesar de gostar muito das noitadas. "Amo samba e o pagode. A imagem que as pessoas têm de mim é só com instrumentos e jogando futebol, e vinculam uma coisa à outra. Se vou à padaria, ninguém tira foto minha comprando pão. Mas se vou a um show todo mundo tira fotos, e isso vende."

Nenhum comentário: