domingo, 4 de março de 2012

Rio Verde Vence Morrinhos e Derruba Pezão

Júnior Pezão pediu demissão após derrota
Júnior Pezão, técnico do Morrinhos (Foto: Wildes Barbosa / O Popular)
(Foto: Wildes Barbosa / O Popular) 

Após perder em casa para o Crac no meio de semana, o lanterna do Campeonato Goiano, Rio Verde, conquistou a primeira vitória fora de casa na temporada e derrotou o Morrinhos neste domingo, por 4 a 1, no Centro Esportivo João Vilela. Com o resultado, o Verdão do Sudoeste chega aos oito pontos, se mantém na lanterna, mas se aproxima da zona intermediária do Estadual.
O Morrinhos não vence há quatro partidas e caiu para a oitava colocação, com 12 pontos. O técnico Júnior Pezão deixou o comando da equipe. Em campo, o Rio Verde foi superior desde o início e abriu o placar com o zagueiro Kazão, do Morrinhos, que marcou contra no início da partida. Aos 21 minutos, o artilheiro do Goianão, Nonato, fez o seu nono gol no campeonato e ampliou o placar.
O Morrinhos ainda descontou com Sidney, na primeira etapa, mas não teve forças para reagir. Léo Mineiro e Anailson fizeram os outros gols do Rio Verde e decretaram o placar final. O Rio Verde volta a campo no próximo domingo, contra a Anapolina, fora de casa. O Morrinhos visita o Itumbiara, também no próximo domingo.

Nenhum comentário: