quinta-feira, 22 de março de 2012

Rio Verde Mobiliza a Cidade Para Evitar Rebaixamento


Entidades Beneficiadas com os Alimentos
Após a reação no Campeonato Goiano em que conquistou duas vitórias seguidas e uma disputada partida contra o Goiás, o Verdão do Sudoeste retornou os trabalhos na manhã de terça-feira, 20, já se preparando para o jogo de domingo contra a equipe do Goianésia. A partida válida pela 5ª rodada do 2º Turno vai ser disputada no domingo 25, no estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia.
Buscando sair da zona de rebaixamento, a vitória é o único resultado que interessa ao Esporte Clube Rio Verde. O elenco segue confiante e ainda poderá contar com o reforço da torcida que acompanhará o time com quatro ônibus disponibilizados pela diretoria.
O técnico Artur Neto terá a opção de Wilton Goiano  e o zagueiro Alemão, recuperados voltaram aos treinos.
Outra mudança no grupo foi a saída do meia Vélber e do lateral esquerdo Wesley Tavares, os dois não vinham sendo aproveitados no elenco, e rescindiram contrato.
Apoio do torcedor
João Neto representante da OVG na entrega de Alimentos
A paixão do torcedor alviverde reacendeu com a volta do time a elite do Campeonato Goiano após 16 anos. O estádio Mozart Veloso do Carmo ficou pequeno para tanto torcedor no jogo contra a equipe do Goiás, mais de sete mil torcedores comparecem ao confronto disputado no último domingo, 19.
Muitos desses torcedores apaixonados aproveitaram a promoção da troca de ingressos para garantir sua presença nas arquibancadas do Velosão. A fila para troca dos cupons e alimento não perecível pelo ingresso foi grande no período que antecedeu ao jogo.
Além de sair com o passaporte para o jogo, o torcedor ainda pôde ajudar várias Instituições Filantrópicas do município. Ao todo foram beneficiadas sete Entidades com os três mil quilos de alimentos arrecadados.
O Centro de Recuperação Recanto da Paz, Sociedade Pestalose de Rio Verde, Comunidade Terapêutica Genesis, Centro de Recuperação Alcoólatras –CEREA, Associação Sagrada Família, Associação dos Deficientes Físicos de Rio Verde- ADFIRV e Associação Beneficente Andre Luiz- ABAL foram as beneficiadas com esta ação. A entrega foi feita no escritório do Clube pelo representante da OVG.

Nenhum comentário: