quarta-feira, 7 de março de 2012

Raimundo Queiroz é o Novo Diretor de Futebol do Vitória-BA



Raimundo Queiroz, ex-presidente do Goiás (Foto: Reprodução/TV Globo)Após passagem em 2009, Raimundo Queiroz está
de volta ao Vitória (Foto: Reprodução/TV Globo)
Raimundo Queiroz está de volta ao Vitória. Com passagem pelo Rubro-Negro entre março e agosto de 2009, o dirigente foi anunciado nesta terça-feira como substituto de Newton Drummond, que pediu para deixar a equipe no mês passado.
De acordo com a assessoria de imprensa do Vitória, o nome do novo diretor foi fechado após uma reunião entre o presidente, Alexi Portela Jr., o vice presidente Carlos Falcão e o diretor das divisões de base, Epifânio Carneiro. A apresentação oficial será na próxima segunda-feira.
Antes de fechar o retorno de Raimundo Queiroz, o Vitória procurou outros dois profissionais. O primeiro foi Alexandre Mattos, que deixou o América-MG e acertou com o Cruzeiro. O segundo, na semana passada, foi o ex-jogador Petkovic. No entanto, no entender da direção, o sérvio pediu um salário acima da realidade do clube.
Raimundo Queiroz ficou conhecido no futebol nacional após passar anos como diretor de futebol e presidente do Goiás. Após deixar o Vitória, em 2009, o dirigente trabalhou no Santa Cruz. Atualmente ele cuidava de negócios particulares em Goiânia.
 GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: