quinta-feira, 22 de março de 2012

Ponte Preta é a adversária do Atlético na Copa do Brasil


A Ponte Preta (SP) é a adversária do Atlético na 2ª Fase da Copa do Brasil/2012. Nesta quarta-feira, dia 21 de março, ao golear o Sapucaiense (RS) por 5x2 no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas, na partida de volta entre os dois times pela 1ª Fase da Copa do Brasil/2012, a Ponte Preta, que havia empatado o jogo de ida em Porto Alegre por 0x0, classificou-se à 2ª Fase da competição.

O confronto de ida entre Ponte Preta (SP) x Atlético será no Estádio Serra Dourada em Goiânia, e caso seja necessário, o jogo de volta será no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas.

Será o 1º confronto envolvendo duas equipes do Brasileiro da Série A/2012 na Copa do Brasil/2012.

O classificado de Ponte Preta (SP) x Atlético nas Oitavas-de-Final da competição terá como adversário o classificado do confronto São Paulo (SP) x Bahia de Feira de Santana (BA).
Na 1ª Fase, o São Paulo (SP) eliminou o Independente de Tucuruí (PA) com duas vitórias, 1x0 no jogo de ida em Belém e 4x0 na partida de volta no Estádio do Morumbi em São Paulo enquanto o Bahia de Feira de Santana (BA) passou pela Aquidauanense (MS) com derrota em Dourados por 1x0 no jogo de ida e vitória por 2x0 na partida de volta em Feira de Santana.




Roberto Sampaio 

Nenhum comentário: