quarta-feira, 14 de março de 2012

Penarol-AM Elimina o Santa Cruz da Copa do Brasil

Se o Santa Cruz precisava de "tapa na cara" para acordar em 2012, o alerta foi dado na noite desta quarta-feira. O Tricolor está desclassificado da Copa do Brasil. Perdeu por 3 a 2 para o desconhecido Penarol-AM, em pleno Arruda. O time do interior do Amazonas foi claramente subestimado em campo. O prejuízo vem em todos os sentidos. No bolso, o clube deixa de arrecadar cerca de R$ 800 mil fora da segunda fase. Ironicamente, os amazonenses saíram de campo aplaudidos pela torcida tricolor, que, por sua vez, voltou a chamar o técnico Zé Teodoro de burro. 

Na primeira partida, no Amazonas, o time pernambucano venceu por 2 a 1. Os amazonenses saíram na frente e levaram a virada, mas conseguiram virar novamente com dois gols do experiente Fábio Bala. No fim, classificou-se com base nos gols fora de casa.
Jogando contra a torcida, o Penarol abriu o placar nesta quarta-feira aos 8min do primeiro tempo, com Marinelson. No entanto, o Santa reagiu e empatou aos 15min, graças ao experiente Dênis Marques.
Na etapa final, Memo virou para os tricolores aos 29min, antes que o ex-Fluminense Fábio Bala empatasse para a equipe de Itacoatiara aos 35min. E de quebra, o próprio Fábio Bala fez o terceiro um minuto depois, colocando a vaga nas mãos do Penarol.
Classificado, o Penarol saiu de campo aplaudido, e pegará Atlético-MG ou Cene-MS na segunda fase da competição. Por outro lado, o time pernambucano volta a campo no sábado, quando recebe o Araripina pela 18ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Santa Cruz 2
Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza, William e Dutra; Memo, Leo (Sandro Manoel), Weslley (Luciano Henrique) e Carlinhos Bala; Geílson (Renatinho) e Dênis Marques. 
Técnico: Zé Teodoro. 
Penarol-AM 3
Rascifran; Anderson Cristo, He-Man (Marcos Pezão), Isaac e Edson; Rondinelli, Paulo Roberto, Fininho (Celsinho) e Igor Cearense; Fernando (Fábio Bala) e Marinelson.
Técnico: Roberto Oliveira.
Estádio: Arruda. Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo-RN. Assistentes: Izac Márcio da Silva e Vinícius Melo de Lima-RN. Gols: Dênis Marques, Memo (S); Marinelson, Fábio Bala e Rondinelli (P). Cartões amarelos: Leandro Souza (S); Anderson Cristo, Igor Cearense (P). Público: 11.677. Renda: R$ 100. 900

Superesportes/Terra

Nenhum comentário: