segunda-feira, 26 de março de 2012

Palpiteiros Fecha Contrato Com Neymar


Neymar: mais uma bolada 
Mais uma empresa fechou contrato com Neymar para usar a sua imagem. O site Palpiteiros, uma espécie de rede social do futebol que será lançada hoje em São Paulo, terá o craque santista como garoto propaganda pelos próximos cinco anos.
O site já fechou cinco cotas de patrocínio (Guaraná Antarctica, Nissan, Netshoes, Pepsico e Toddy) e negocia mais dois.

Radar on-line



Na manhã desta segunda-feira, um dia depois de ajudar o Santos a derrotar o Bragantino, pelo Paulistão, foi a vez do craque "emprestar" sua imagem para o surgimento de uma nova rede social voltada somente para futebol. A Joia será embaixador do "Palpiteros", desenvolvido para os torcedores darem seus palpites antes, durante e depois das partidas, além de interagirem com jogadores, jornalistas e concorrerem a prêmios.
O evento contou com a participação do cantor Gabriel, o Pensador, além do pai de Neymar e seu empresário, Wagner Ribeiro. Curioso é que, com mais um compromisso de patrocionador e negócio relacionado a sua imagem, a Joia aumenta sua agenda, justamente um dos fatores que Mano acredita que possa atrapalhar seu futebol.
Na rede, Neymar, que inaugurou seu perfil no evento, vai poder dar palpites sobre as partidas do Santos, trocar ideias com os fãs e saber o que estão pensando de seu futebol. Ele prometeu convidar os amigos Paulo Henrique Ganso, companheiro de Peixe, e o meia Lucas, do rival São Paulo, para participarem da brincadeira. Mas só não lhe pergunte quem irá mais longe na Libertadores...
- Santos, sempre Santos! Não vou falar qual outro time vai chegar longe, só tenho uma torcida, a do Santos - disparou Neymar.
Amante do Twitter, para o qual dedica pelo menos cinco minutinhos a cada dia, segundo ele, Neymar agora terá outro canal para interagir com os torcedores e se defender dos que acham importante sua saída para a Europa.
O "Palpiteros" já entrou no ar através do endereço virtual www.palpiteros.com e o usuário pode se cadastrar utilizando seu perfil do Facebook. A ideia da rede é se tornar uma espécie de mesa de bar virtual, aproximando cada vez mais os torcedores das discussões futebolísticas. O objetivo é alcançar cerca de 6 milhões de usuários neste primeiro ano no Brasil.

Atualização: Lancenet

Nenhum comentário: