sexta-feira, 30 de março de 2012

No Twitter: Governador Marconi Perillo Defende-se de Acusações

O governador Marconi Perillo usou na noite desta sexta feira para o twitter para desabafar e falar sobre a reportagem da revista Carta Capital que liga o governador a  Carlinhos Cachoeira.  "Em Goiás, sempre garanti os preceitos e pilares do Estado Democrático de Direito. Em alguns casos, sou mais rigoroso que a própria lei.Todos sabem que tenho sofrido agressões. Exemplo: matéria da revista Carta Capital é leviana, maldosa, irreal e tendenciosa. É uma “reportagem” completamente distorcida e dissociada da verdade dos fatos. Não aponta nada de concreto.Essa matéria serve a interesses escusos daqueles que insistem no terceiro turno em Goiás. Não é isso que a sociedade deseja.Peço a eles que me deixem trabalhar em paz e fazer o melhor governo da vida dos goianos. Esse é o meu compromisso. Minha equipe jurídica estuda medidas judiciais a serem tomadas no campo cível e penal para reparar a minha honra. Quero tranquilizar todos os goianos que acreditam neste governo: nossas ações e atitudes são todas republicanas, transparentes e honestas. Não sou alvo de qualquer investigação. Não cometi e jamais cometeria qualquer ato ilícito ou nada que envergonhasse os que acreditam em mim". Concluiu o governador Marconi Perillo.

Nenhum comentário: