segunda-feira, 5 de março de 2012

Nelsinho Batista é Campeão no Japão


Time de Nelsinho Batista fatura primeiro título no ano
 O Kashiwa Reysol começou o ano 2012 da mesma forma que terminou a temporada passada. Ou seja, com taça na mão e volta olímpica. Neste final de semana o time do técnico brasileiro Nelsinho Batista (foto) bateu o Tokyo, por 2 a 1, e faturou a Supercopa do Japão.

Os brasileiros Wágner e Leandro Domingues marcaram os gols do título. A Supercopa do Japão reúne o campeão japonês (J-League) - Kashiwa Reysol - e o campeão Copa do Imperador - Tokyo.
"Estou muito feliz. Estamos vivendo uma fase incrível. O time está jogando muito bem e estamos tendo sucesso. Só tenho a agradecer este momento único em minha carreira", disse Nelsinho ao site Grande Área.
E o treinador brazuca tem toda a razão. Desde que chegou ao Kashiwa Reysol, Nelsinho Batista conquistou o título e o acesso na Segundona Japonesa e na temporada passada ainda faturou o título na primeira divisão nacional.
"Vamos comemorar, mas depois já temos que pensar na J-League. Assim é a vida de quem trabalha com futebol. Não dá para parar", completou.

Nenhum comentário: