quinta-feira, 29 de março de 2012

Náutico é Derrotado Nos Aflitos e Waldemar Lemos Balança


Salgueiro derruba invencibilidade do Náutico nos Aflitos



Foto: Guga Matos/JC Imagem
Durou 11 meses e 30 jogos a invencibilidade do Náutico nos Aflitos. Desfalcado de quatro titulares, o Timbu foi derrotado nesta noite pelo Salgueiro, por 1 a 0, em jogo pela 19ª rodada do Pernambucano Coca-Cola 2012. A equipe vinha se mantendo sem perder em seus domínios mesmo apresentando um mau futebol; mas, desta vez, não teve jeito. Sem Souza, Elicarlos, Eduardo Ramos e Siloé, jogadores como Philip, Henrique e Jefersom Berger levaram o torcedor timbu ao desespero, tamanha a improdutividade e ineficiência em campo.


O vice-líder do Pernambucano Coca-Cola, Salgueiro, que faz uma sólida campanha, não chegou a fazer uma partida brilhante, mas fez o suficiente para superar o Náutico no primeiro tempo deste confronto direto no G-4, graças a um gol marcado em uma excelente finalização do volante Victor Caicó. O resultado deixa o Carcará com 39 pontos e matematicamente classificado para as semifinais. Já o Náutico estaciona nos 35. Foi o quarto jogo seguido sem vitória alvirrubra no Estadual. A última derrota em casa havia sido contra o Vasco, em 27 de abril de 2011, pela Copa do Brasil, por 3 a 0.

O próximo confronto do Náutico é o clássico contra o Santa Cruz, no domingo (1º de abril), no Arruda, às 16h. Já o Salgueiro enfrenta o Belo Jardim, em casa, no mesmo dia e no mesmo horário.

Nenhum comentário: