terça-feira, 20 de março de 2012

Jogadores de Futebol Adoram Prostitutas.


O francês Louis Saha parece estar voltando à sua melhor forma. Após alguns anos escondido no Everton, após passagem apagada pelo Manchester United, o atacante foi contratado pelo Tottenham e está jogando bem. No entanto, seus feitos dentro de campo podem ficar em segundo plano, após o lançamento da sua autobiografia.

Em entrevista para ajudar a divulgar o livro, Saha declarou que a maioria dos jogadores gosta de prostitutas. Tudo porque, segundo ele, elas sabem chamar menos a atenção da mídia do que as outras mulheres.

“As mulheres são a grande tentação. Para um jovem atleta, elas são o calcanhar de Aquiles. Podem ser seduzidos e elas acabarem contando tudo para um tabloide. Por isso, a maioria dos jogadores preferem prostitutas. São mais discretas”, disse o jogador.

Saha, no entanto, admitiu que o uso do serviço de acompanhantes não é regra entre os boleiros.

“Nem todos os jogadores são os mesmos. A vida de luxo, com sexo, carros e dinheiro existe. Mas nem todos são assim. O problema é que é difícil saber em quem confiar, por isso muitos acabam com prostitutas”, encerrou.

Só pra lembrar Neymar promoveu um festa com prostitutas em Porto Alegre segundo reportagem do jornal lance. Dorival Junior não gostou bateu de frente e foi demitido. Ronaldinho levou mulher para o Hotel do Flamengo em Londrina. Wanderley não gostou bateu de frente e foi demitido.







Nenhum comentário: