quinta-feira, 22 de março de 2012

Hélio dos Anjos e Omar Vasconcelos Sofrem Nova Derrota na Justiça

Hélio dos Anjos e Omar Vasconcelos seguem colecionando derrotas na justiça na tentativa de tirar do ar o Blog e as publicações relacionadas as dupla que é investigada pela delegacia de combate a Crimes Contra a Ordem Tributária por Omissões nas declarações de bens, de rendimentos, de valores vindos do exterior, de uso de "laranjas" , lavagem de dinheiro, enriquecimento  ilícito, formação de quadrilha e sonegação Fiscal. Inconformados com a decisão da  juíza substituta da 6ª Vara Civil Vivian Martins Melo que indeferiu o pedido para retirar as matérias, Hélio, Omar e Marcelo Almeida pediram a reconsideração da decisão da juíza que Despachou mantendo a decisão por seus próprios e jurídicos fundamentos impondo mais uma derrota ao trio. 
Não satisfeitos eles agravaram para 2º grau na tentativa de reverter a decisão o Agravo de Instrumento teve como relator o desembargador Carlos Escher que manteve a decisão de 1º grau fundamentando: A ausência de lesão grave e de difícil reparação, para fins de conversão do agravo de instrumento em retido (art. 527, II, do CPC) não pode ser admitida pelo relator quando possa resultar em prejudicialidade do agravo retido, perceptível, de antemão no caso em tela. Quando ao pedido para que o agravado se abstenha "de colocar novas publicações igualmente ofensivas", não me parece, a princípio eficaz, haja vista que o abuso deve ser reprimindo pelo poder judiciário, se ocorrer, não sendo viável preveni-lo com determinação naquele sentido. Assim entendendo, dou seguimento ao recurso, INDEFERINDO, contudo, o pedido de antecipação de tutela recursal. 
Deixo de determinar a intimação do agravado para apresentar contrarrazões ao recurso, vez que o mesmo ainda não foi citado no juízo de origem, não tendo advogado constituído. Despachou o desembargador Carlos Escher. 
Hélio do Anjos e Omar Vasconcelos negam perante a justiça que são sócios, no entanto, os inúmeros documentos em meu poder, mostram exatamente o contrário. A relação da dupla não se limita as fronteiras de Goiás. Ela vai até a terra natal de Hélio dos Anjos: Janaúba. O Jornal da Serra Geral com sede na cidade de Janaúba trás a seguinte notícia na coluna de Aroldo Cangussu no dia 11 de Abril de 2009.  
Rádio Itatiaia/Jornal da Serra Geral - Na terça feira passada no programa na turma do bate bola da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte, retransmitido aqui pela rádio Gorutubana, Emanuel Carneiro, diretor da rádio e diretor do programa fez o seguinte comentário: "Estou recebendo um exemplar do jornal Serra Geral da cidade de Janaúba, com circulação por toda Região da Serra Geral. enviado por Lúcio, que um garoto de 10 anos de idade de Janaúba Igor Cangussu, já tem procurador e empresário através de uma empresa em Goiás. olha só que interessante um garoto de apenas 10 anos, já tem empresário para cuidar de sua carreira profissional de jogador de futebol. daqui a pouco eles estarão negociando o sêmen dos jogadores. 
Afinal de contas que é o empresário e qual é a história deste menino de 10 anos? Como sempre fui buscar informações. O Jornal "O Norte de Minas do dia 11 de junho de 2008 fez a seguinte reportagem: Igor Cangussu Brito, 9 anos, foi bem no teste na cidade do Galo (Atlético mineiro), em Belo Horizonte, semana passada. Igor é de Janaúba e fará parte do trio de garotos selecionados no teste para o Super Camp Brasil (Escola de Futebol da CBF) na Granja Comary, no Rio de Janeiro, em julho. Igor é acompanhado pelo pai Raimundo Brito e pelo avô materno Lúcio Cangussu. Na edição do dia 21 de março de 2009 trouxe a seguinte reportagem: Janaúba - A premier Sport empresa de Omar Vasconcelos e Daniel Reis assina contrato com Igor Gangussu. Em 4 de maio nova reportagem essa mais esclarecedora: 
"Igor Cangussu  despertou o interesse de vários empresários e através do técnico Hélio dos Anjos, o pai de Igor acabou fechando um contrato com a empresa Premier Sports. Conclusão: Hélio dos Anjos que tem os endereços dos seus carros registrados no endereço de Omar Vasconcelos. Hélio dos Anjos que mora no apartamento onde Omar Morava. Hélio dos Anjos que é investidor na construtora de Omar. Hélio dos Anjos que é apresentado no site da Premier como representado pela empresa. Premier Sports que é de Omar e Daniel.  Omar que é sócio de Daniel Reis, Daniel que contrata Hélio do Anjos duas vezes para o Vila Nova. Hélio que entra na justiça contra o Vila Nova para receber 500 mil reais. Omar que é investidor da New Ville que administrava o futebol do Vila Nova que não é cobrada por Hélio do Anjos. Hélio dos Anjos que aparece em foto ao lado de Omar visitando o Prefeito de Aparecida de Goiânia para anunciar investimento de 9 milhões de reais e a reportagem do do Jornal Diário da Manhã  diz que são sócios. Omar que paga um dívida ao ex empresário de Hélio dos Anjos, Paulo Guerra, com um carro que está no nome de Hélio dos Anjos. 
Omar Vasconcelos é empresário de futebol. Hélio do Anjos técnico. Hélio que entra na justiça juntamente com Omar para tirar o blog do ar, alegando que o blog não retrata a verdade quando diz que os dois são sócios. Ta bom, já me convenci que os dois não são sócios. Acho até que ele nem se conhecem! Se Hélio dos Anjos e Omar Vasconcelos pudessem imaginar a quantidade de documentos que tenho dos dois!  Amanhã fotos da mansão de Omar Vasconcelos no Alphaville e do apartamento que Omar esconde da justiça e agora tem novo inquilino: Hélio dos Anjos.

Nenhum comentário: