quinta-feira, 29 de março de 2012

Goiás: Felipe Amorim Volta a Sentir Dores Musculares

Felipe Amorim desfalca o Goiás novamente
Felipe Amorim, atacante do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)
(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.) 

O Goiás já está definido para o duelo desta quinta-feira, às 20h30m, contra o Itumbiara, no Serra Dourada. O desfalque do técnico Enderson Moreira é o atacante Felipe Amorim, que voltou a sentir dores musculares. No Campeonato Goiano, o atacante ficou ausente em quatro rodadas após sofrer uma lesão na coxa. Amorim ficou fora, inclusive, da estreia alviverde na Copa do Brasil, contra o Paulista, mas atuou no jogo da volta.
De acordo com o departamento médico do Goiás, o jogador, poupado dos últimos treinos, faz apenas um trabalho de reforço muscular. O objetivo do clube é que Amorim esteja presente no clássico contra o Vila Nova, domingo, no Serra Dourada. Com o problema, Enderson Moreira volta a escalar Thiago Humberto entre os titulares. Na partida contra o Atlético-GO, no último domingo, o meia-atacante entrou no segundo tempo e fez o segundo gol da vitória esmeraldina por 2 a 0.
O Verdão já está definido com Harlei; Peter, Rafael Toloi, Valmir Lucas e Egídio; Marcos Paulo, Thiago Mendes, Ramon, Thiago Humberto e Ricardo Goulart; Iarley, que completa 38 anos nesta quinta-feira.
A principal novidade entre os relacionados é o lateral-esquerdo Bruno Collaço, apresentado na semana passada, e que pode fazer sua estreia no decorrer da partida. Líder do Campeonato Goiano com 33 pontos, a equipe esmeraldina fará mais três partidas em Goiânia até o fim da fase de classificação. O único jogo como fora da capital será contra a Aparecidense, na última rodada.

Nenhum comentário: